Guilty Pleasure - Dance

Dance

Bon Jour Pessoal! Infelizmente devido a alguns ‘problemetes’ não consegui fazer post na sexta e a nossa playlist de “Guilty Pleasure” também não foi ao ar… Mas cá estou para colocar a playlist no ar, mesmo que atrasada…

Dance

Quem lembra das festinhas dos anos 80/90 onde quem era ‘cool’ mesmo, era quem sabia dançar com vários passinhos??… Era aquela galera linda dançando de forma igual, sincronizada, ao rítmo dos ‘dances’ da época… Em homenagem a esse tempo bom, trago a playlist de hoje…

Não lembra o que é Guilty Pleasure? Clique aqui!!!

Para começar o agito ao som dos hits que marcaram a década, aperta o play no vídeo abaixo e tira todos os móveis da sala… Aumenta o som e desenterra os passinhos que você lembra…

A primeirona é Rhythm of the Night, da banda italiana de Eurodance, Corona… Vocês sabiam que essa vocalista é brasileira??? O nome dela é Olga Maria de Souza.

A segunda também é um hit da Olga, quer dizer, da Corona… Lembra de Baby Baby?

Quando a nossa terceira música começava a tocar, ouvia-se os gritinhos e sons de comemoração do pessoal, que já ia se posicionando no meio do salão e de forma muito sincronizada, iniciava-se os passinhos… Eu estou falando de Sweet Dreams de La Bouche!

Saudade eim? Aposto que você estava dançando… A quarta música também era queridinha do pessoal. Lembra de Saturday Night, de Whigfield? Aperta o play!

Bom né? A quinta música tocava muuuuuuuuuuuuito na rádio… Considerado o Dj top da época, o DJ Bobo estourou com a música Everybody… Não tem como não cantar e dançar junto!

Gente, que clipe ridículo né? Kkkkk fala sério… Mas é o Guilty Plasure… Se não desse vergonha alheia não teria graça!

A quinta música é uma versão que fez muito sucesso, na voz do Double You, que veio muuuuito aqui em Santos, inclusive ano passado kkk… estou falando de Please don’t go.

Ainda dessa figura, chamada Double You, vamos de Looking at my girl, carinhosamente apelidada de “Gisele é minha vó”… Não entende o porque? Escuta o refrão e vê se não parece que ele tá falando isso!

A sétima música é uma fofura, bem como o clipe… Não tem como não ficar hipnotizada e não assistir até o final! Estou falando da lindinha Barbie Girl, do Acqua!

Outra que era muito fofa e tocou demais é All that she wants, do Ace of base! Bora dançar gente!

O nono lugar da nossa playlist deixava o povo louco na pista… Esquecia-se os passinhos e o povo pulava de qualquer jeito… O importante era cantar junto e bem alto o “Pipapaparapô”… Lembra de Scatman?

E o décimo lugar é o meu dance preferido, pra mim é o hino dos dances… Aumenta bem esse som e se joga nos passinhos e canta alto… “What’s Love? Baby Don’t Hurt Me, Don’t Hurt Me, No Moreeeeee”. Vamos de Haddaway e seu clipe cheio de drama!

Bom pessoal, espero que tenham gostado dessa playlist que eu preparei com muito carinho para vocês, com aquele gostinho de nostalgia e saudades desse tempo bom! Academia pra quê? A gente se acabava nos passinhos!!!
cp26

Me conte se você lembra desse tempo, se dançava os passinhos em grupo e que mais músicas vocês gostavam.

Um grande beijo!!!

0 I like it
0 I don't like it

6 Comments

  1. Hahahahahahaha... "Pipapaparapô" é a melhor :P

    • Que bom que gostou Dani! Agora que você é menos tímida, bora dançar!!!! Beijinhos... Au revoir!

  2. Paloma, apenas amando esse post! Barbie Girl é uma das minhas favoritas até hoje, viu? hahaha (já dancei horrores!).

    Beijão, linda :*
    Supimpa Girl.

    • Viviane, eu fico feliz que tenha gostado... Eu também escuto sempre Barbie Girl, e não tem como não dançar! Obrigada pela visita e volte sempre!!! Beijinhos... Au revoir!

  3. olhaaa..é uma ou outra musica que conheço viu...na época das festinhas eu era muito tímida, por isso não dançava os passinhos rs..
    legalll relembrar ..

    • Que bom que gostou Dani! Agora que você é menos tímida, bora dançar!!!! Beijinhos... Au revoir!

Deixe uma resposta