Desejo do dia: Bucket Bag

Promo-Face

Bon Jour pessoal!!!

Hoje eu compartilho com vocês um ítem que é ‘it‘ ou seja, o que todo mundo usa ou quer… (Oi modinha?).

No meu caso, eu amo esse modelo de bolsa desde pequenininha… Meus pais tinham uma micro-empresa, uma fábrica de bolsas, e esse modelo foi muito fabricado nos anos 90…
Eu-pequena
Hoje voltou com tudo, tão linda como antes! Apresento-lhes a ‘Bucket Bag‘ ou ‘Bolsa Saco’.

Essa bolsa incrível foi criada pela grife Louis Vuitton em 1932, a pedido de um produtor de champagne francês, para que as mulheres pudessem carregar garrafas do famoso espumante (!!!!). Seu modelo original era de couro e tinha capacidade para armazenar até cinco garrafas, sendo uma delas virada para baixo.

A bucket bag foi batizada pela grife francesa de “Noe” e nos anos 90 tornou-se um ícone da moda, sendo chamada no Brasil de Bolsa Saco. Hoje em dias, diversas grifes além da LV, apostaram nessa bolsa linda, que é o maior sucesso!

PicMonkey Collage 3

Shultz

PicMonkey-Collage-4

PicMonkey-Collage-2

PicMonkey-Collage

Mansur-Gavriel-Bucket-Bag

As blogueiras famosas (eu chego láááá), usam e abusam desse modelo. A minha favorita é a Lia, que sigo há uns 10 anos!!!lookdodia451

Sabe o que eu mais gosto nesse modelo? Além de linda, cabe tudo nessa bolsa… Quem é fissurada por fotografia, como eu, vai amar saber que dá pra carregar sua câmera profissional e algumas lentes… Afinal, cabiam 5 garrafas de espumante né? kkkkk
_10647698

E aí pessoal? Já conheciam esse modelo? Gostaram?
Me contem tudo nos comentários, ok?

Beijinhos!!!

0 I like it
0 I don't like it

19 Comments

  1. Minha irmã já teve uma bolsa desta, mas faz muito tempo! rsrsrs
    Amei as inspirações da postagem, a vinho da Shutz e a branca são demais, não tem como não querer!!

    bjs,

  2. Paloma eu tinha dessas bolsas como vc disse cabem tudo nelas e são super praticas..bjs tem post novo no blog te espero por lá..bjs

  3. Paloma, eu tenho muitas bolsas, mas, uso sempre a mesma, até gastar! Mas,já percebi que bolsa não e meu forte, gosto mesmo é de sapatos. Mas, me esforço em usar, mesmo q seja sempre a mesma, kkk. Um beijo.

    • Eu sou louca por sapatos também Mari, mas sempre gosto de variar a bolsa... Sou louca por elas... deve ser devido a minha criação né? kkkk Beijinhos... Au Revoir!

  4. São lindasss! Tenho uma e queria ter mais e mais haha
    Um beijo

    • Oi Mariane... Eu não tenho nenhumaaaa buáááá rsrsrs
      Beijinhos... Au Revoir!

  5. Gente as bolsas de 1993 super usáveis nos dias de hoje, uaaaaal! A moda é muito engraçada mesmo né? Estou me apaixonando por esse modelo de bolsa, essa preta com fundo vermelho está incrivelmente incrível!
    Umbeijogrande ❥

    • Thamy, a moda sempre volta mesmo... Essa bolsa que você mencionou é a minha favorita também!!! Beijinhos... Au Revoir!

  6. Bolsas lindas demais! Tb estou desejando uma pra mim, rs Bjs

  7. Conheço e também está na minha listinha de desejos! Esse tipo de bolsa é linda e mega estilosa! É um tamanho pequeno, que cabe o necessário e ao mesmo tempo não pesa né (quem tem problema de coluna feito eu pensa nisso! haha)...
    Beijinhos!

    • Bruna, você tem toda a razão, temos que nos preocupar com o peso das coisas, senão mesmo quem não tem problemas de coluna, pode vir a ter... Beijinhos... Au Revoir!

  8. Oi Paloma ♥
    Eu estou APAIXONADA e querendo demais uma dessas.
    Acho que deixa o look tão amorzinho.
    Milhoes de Beijos!

    • Oi Marina!!! Eu também estou apaixonada... estou xavecando meu pai para fazer uma pra mim... vamos ver se sai...
      Beijos... Au revoir!

  9. oi minha lindona , eé perfeita essa bucket bag
    são lindas demais
    adorei bjuuus

    • Oi Laryssa, são perfeitas mesmo! Meu objeto de desejo! Rsrs
      Beijos... Au revoir!

  10. Nossa que legal não sabia que ela tinha sido criada com essa intenção que massa saber disso, na verdade tudo tem uma história por trás né?! Mas amei o post flor e amei todas as bolsas, amo esses modelos *-* bjos linda

    • Eu amo saber a história e origem das coisas Milla! Não tem como não amar esses modelos né? Beijos... Au revoir!

Deixe uma resposta