Resenha | Livro "Depois de você" - Jojo Moyes

Resenha | Depois de você 

Resenha | Depois de você 

Resenha | Depois de você 

A essa altura você sem dúvida conhece a história narrada por Jojo Moyes no livro “Como eu era antes de você“. Sim, o livro que vai virar filme fez muita gente chorar Blog "A Vida em Cor-de-Rosa"(inclusive eu) e está gerando muito expectativa para a adaptação na telona.

Confira o trailer!

TRAILER LEGENDADO: Confira abaixo o trailer legendado do filme ‘Como Eu Era Antes De Você’, legendado pela nossa equipe. Clique em HD para assistir em melhor qualidade.

Publicado por Como Eu Era Antes De Você em Quarta, 3 de fevereiro de 2016

 

Talvez você lembre que eu já fiz a resenha do livro… Caso queira rever, é só clicar aqui.

Eu tenho o costume de reler os livros que me encantam e esse não foi exceção. Minha impressões continuam as mesmas, porém eu me envolvi tanto na história que achei que ela merecia um final melhor

Se você chegou até aqui, aviso, não tem como esconder os spoilers tá?

Voltando ao meu raciocínio … Eu achei que a Lou merecia ter ficado com o Will afinal, e que ele deveria ter desistido daquela ideia de acabar com a própria vida… Tá eu sei, eu entendi que ele seria infeliz e que ela preencheu os últimos dias dele com felicidade e talz, mas eu gosto de finais felizes… O livro sugeriu a possibilidade de um final feliz, foi uma história inspiradora, mas eu, se fosse a Lou, cairia em depressão profunda e até mesmo ficaria com raiva do Will… Me sentiria abandonada… É aí que entra o livro “Depois de você“.

SINOPSE
Quando uma história termina, outra tem que começar.

Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Sim, minha amiga, o livro “Depois de Você” mostra o que aconteceu depois da morte do Will e o que a Lou teve de enfrentar

Uma visão bem realista sobre o luto e suas fases, bem como a dor de tentar prosseguir com a vida, porque sim, isso dói… É como terminar um relacionamento e ser obrigado a conviver com as lembranças a todo momento… Só que pior….
Mas não pense que o livro vai ter essa pegada deprê… Em “Depois de você”, é fácil rir com a Lou maluquinha, mas agora tentando amadurecer, tentando ainda extrair lições do ocorrido. Junto com ela a gente percebe que a vida nos reserva surpresas, mesmo quando achamos que ela não nos reservaria nada e estaríamos condenados a uma rotina de lembranças infelizes…

Resenha | Depois de você - Citação

Eu recomendo a leitura, não logo após o primeiro livro… Recomendo que absorva a primeira história e principalmente a personalidade da Lou e a essência do Will, aí sim você vai ver que Depois de você é a conclusão perfeita para essa história.

Assinatura

0 I like it
0 I don't like it

8 Comments

  1. Aaahh eu li mas confesso que não esperei absorver nada kkkk! Quando terminei o "Como eu era..." não sabia q tinha a parte 2. E eu tb amo um final feliz, pra chorar a gente chora com a vida real né? Rsrsrs quando descobri corri pra ler pq tb achei q a Lou merecia se dar bem. Oq dizer? Amei demais!!!!

  2. Estou doida para começar a ler este livro! Parece ser lindo!

    E agora vem o filme, eu amo livros que viram filmes!

  3. Que lindooooo,não conhecia essa historia..bjs
    http://www.maniasdekellen.com.br/

  4. Que história envolvente.
    Já preparei a pipoca e o lenço para assistir o filme.
    abraços com carinho
    fmmodasetendencias.blogspot.com

Deixe uma resposta