Ykas Liquid BBTox | Eu testei!

Ykas Liquid BBTox
Pixel Pink

Vocês já conhecem a Ykas né? Já falei de vários produtos deles aqui, e hoje vou apresentar as minhas impressões ao usar o Ykas Liquid BBTox.

Antes de mais nada, o que é o Ykas Liquid BBTox?

Bom, ele é um tratamento contendo Silicones Aminofuncionais e Aminoácidos Essenciais extraídos de Chia, Linhaça e Quinoa.

O BB Tox promete um realinhamento duradouro, restauração dos fios danificados, a melhora da penteabilidade, reparação de pontas duplas, redução do frizz e do volume.

Ykas Liquid BBTox promete restaurar os fios e recuperar os nutrientes perdidos, proporcionando brilho intenso e maciez ao mesmo tempo em que os mantém alinhados e sem frizz. Também promete ser forte aliada as fontes que promovem hidratação natural dos fios, controle do volume, alinhamento e selamento das cutículas.

O Ykas Liquid BBTox pode ser utilizado por todos os tipos de cabelos, sendo compatível com qualquer tipo de química.

Quem não quer ter os fios alinhados, sem frizz, brilhosos e macios? Todas nós né? Por conta dos fios descoloridos, já logo corri para testar e conferir o resultado.

O Ykas Liquid BBTox promete desmaiar o cabelo e selar os fios instantaneamente!

Muitas amigas blogueiras testaram e não curtiram muito o resultado… Também vi alguns relatos negativos na internet, mas como cada cabelo é único, resolvi arriscar para saber se comigo as coisas seriam diferentes.

Ykas Liquid BBTox

Como utilizei o Ykas Liquid BBTox?

Eu fiz tudo direitinho conforme as instruções da embalagem. Após lavar os cabelos com shampoo de limpeza profunda, sequei 50% os fios com o secador e depois dividi os cabelos em 4 partes iguais.

Borrifei uma pequena quantidade do produto por todo o cabelo. Com o auxilio de um pente fui espalhando, tomando cuidado para preservar o couro cabeludo.

Com os produtos nos cabelos, escovei os cabelos em mechas médias até ficarem soltos, com brilho e selados. Depois conforme as instruções, pranchei 5 vezes os fios, mecha a mecha.

Os cabelos ficaram lindos e maravilhosos… Porém não dá pra deixar assim… Tive que enxaguar os cabelos… isso mesmo, bye bye cabelo escovado e pranchado rsrs…

Eu até pesquisei na internet se podia ficar com o produto por pelo menos um dia… Mas as instruções são claras, tem que tirar o produto do cabelo. Não precisa passar nada, só enxaguar mesmo com água.

Após retirar o Ykas Liquid BBTox, apenas passei o vento do secador, para os fios não ficarem molhados. O resultado você confere nas imagens abaixo:

IMG_0502

Ykas Liquid BBTox

O que eu achei do Ykas Liquid BBTox?

Bom, o modo de usar é descomplicado e o produto não tem textura desagradável… Aliás, ele é uma ‘aguinha’, é super fácil de aplicar.

Na hora de secar os fios com o produto eu tive um ‘medinho’ por causa do cheiro… Subiu aquele aroma de formol e aquela fumacinha do perigo. Como dizem, o nosso sensor é o nariz, não tem outro.

Pesquisando na internet, vi que o Ykas Liquid BBTox possui sim formol, porém dentro dos parâmetros seguros da Anvisa. A quantidade mesmo, eu não encontrei.

Eu realmente senti que tinha o formol no produto, quando apliquei senti uma leve sensibilidade e quando os fios foram submetidos ao calor do secador, também percebi o cheirinho e vi fumaça.

Minha tia que tem os fios mais grossos já teve outra impressão ao usar o Ykas Liquid BBTox. Ela não sentiu cheiro nenhum e nem subiu fumaça… Vai ver que os fios mais finos como o meu tem outra reação né?

Pixel Pink

Os cabelos ficaram lindos e o produto cumpriu o prometido, porém se você tem o pé atrás com o formol, como eu, não use… Mas não to dizendo que o produto é ruim não viu? Ele é maravilhoso, como eu disse, promete e cumpre tudinho!

Mas e vocês, já conheciam ou já usaram o Ykas Liquid BBTox?
O que acham de usar de vez em quando esses produtos com formol?

Beijinhos… Au revoir!

Paloma Lanzoni

0 I like it
0 I don't like it

7 Comments

  1. Eu usei esses dias mas eu não pranchei pq meus fios são muito finos e acabam ficando duros rs mas usei escovando e gostei dos resultados, eu tive que acertar a quantidade rs pq na primeira vez ele ficou bem pesado rs

  2. Ficou muito lindo, eu não usei nada da Ykas ainda, mas tenho 2 ou 3 produtinhos na lista para futuras compras.

  3. Achei muito legal que os componentes são super naturais, precisamos de mais produtos assim. Um super beijo e sucesso!

  4. Bom não conheço esse tipo de produto...gostei da resenha, mas acho que são pra cabelos mais grossos mesmo!

  5. Oi!!
    Essa linha da Ykas é otima 😀 o resultado é maravilhoso. Seu cabelo esta lindo ❤
    Bjo

  6. Pois eh! Eu sou meio assim como vc para utilizar produtos assim! Tenho um medinho de fazer selagem, mas as minhas amigas já falaram que tem algumas selagens de respeito, então vou tentar to,ar coragem uma hotras dessas kkkkk...Adorei sua resenha sincera. Bjus linda!

  7. A textura ficou linda, mesmo você tendo que tirar o produto. Achei que ficou até melhor depois. Menos "mortinho". Com mais movimento.

Deixe uma resposta