Assimetrias e maxi golas dominam os tricôs do Inverno Hering

Assimetrias e maxi golas dominam os tricôs do Inverno Hering

Item essencial no guarda roupa de inverno, o tricô chega repaginado para a nova coleção da Hering.

Tendências como o maxi tricô garantem um look cool e despojado principalmente ao ser combinado com o estilo boho.

Esta trend, responsável por criar uma silhueta alongada, é encontrada com franjas ou assimetria nas barras. Além disso, recebem desenhos étnicos em p&b ou monocromáticos, com cores quentes como vermelho e azul marinho.

A estampa étnica está presente também em casacos abertos com modelagem de kimono, em tons de caramelo.

Outro destaque nos modelos da marca é a gola rolê. Esta modelagem surge com maxi gola, perfeita para garantir conforto e estilo nos dias de temperaturas baixas. As peças vêm nas cores vermelho, cinza ou então mesclado em branco e marinho.

A mescla de tons está presente também nos tricôs com gola arredondada.

Nestes, há a combinação com lurex e detalhes como mullet, com a parte de trás um pouco maior. Outra opção de modelo fechado é com listras em p&b ou então monocromáticos em terracota ou branco.

Assimetrias e maxi golas dominam os tricôs do Inverno Hering

Mais sobre a Hering

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

Sobre a Cia. Hering

Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros.

A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual.

Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau – SC.

Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes.
Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e claro, do varejo.
Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil.

Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

Para maiores informações:
SAC: 0800 47 3114
www.hering.com.br

E aí, curtiram a coleção de inverno da Hering?

Beijinhos… Au revoir!

Paloma Lanzoni

0 I like it
0 I don't like it

9 Comments

  1. Olá tudo bem?
    Amei as dicas e adoro essas peças quando são abertas! Roupas de tricô são ótimas para nos esquentar. Cada um mais lindo que o outro!

    beijinhos!

  2. Hering faz parte da nossa vida não?! Amei essa repaginada nos tricôs.
    Beijo
    www.universomacherie.com

  3. Acho tricô muito top, mas moro em Salvador e aqui é verão o ano inteiro não da usar mesmo rsrsrssrs

  4. Todos lindos! Escolha dos modelos estão entre as minhas coleções favoritas,voce tem bom gosto das principais tendências ...

  5. Olá!
    Gostei bastante dessa coleção, ainda mais nesse frio..
    Beijos

  6. Linda coleção pena que aqui na minha região nunca tenho oportunidade de usar pq aqui e um calor do cão kkkkkk

  7. Que coleção maravilhosa!!! De muito bom gosto essas peças, amei a sua descrição! 👏👏

  8. Gosto muito desses que são abertos! Além de quentinhos deixam a gente com aquela cara de RYCA. Viva a terceira peça!! \o/

  9. Amo tricô e do jeito que está frio esse ano acho que vou usar muuuuito, eu tenho preferência pelo tricô de gola redonda. Muito bom o post😃

Deixe uma resposta