Ícone do site Pixel Pink

Desejo do dia: Bucket Bag

Bon Jour pessoal!!!

Hoje eu compartilho com vocês um ítem que é ‘it‘ ou seja, o que todo mundo usa ou quer… (Oi modinha?).

No meu caso, eu amo esse modelo de bolsa desde pequenininha… Meus pais tinham uma micro-empresa, uma fábrica de bolsas, e esse modelo foi muito fabricado nos anos 90…

Hoje voltou com tudo, tão linda como antes! Apresento-lhes a ‘Bucket Bag‘ ou ‘Bolsa Saco’.

Essa bolsa incrível foi criada pela grife Louis Vuitton em 1932, a pedido de um produtor de champagne francês, para que as mulheres pudessem carregar garrafas do famoso espumante (!!!!). Seu modelo original era de couro e tinha capacidade para armazenar até cinco garrafas, sendo uma delas virada para baixo.

A bucket bag foi batizada pela grife francesa de “Noe” e nos anos 90 tornou-se um ícone da moda, sendo chamada no Brasil de Bolsa Saco. Hoje em dias, diversas grifes além da LV, apostaram nessa bolsa linda, que é o maior sucesso!

As blogueiras famosas (eu chego láááá), usam e abusam desse modelo. A minha favorita é a Lia, que sigo há uns 10 anos!!!

Sabe o que eu mais gosto nesse modelo? Além de linda, cabe tudo nessa bolsa… Quem é fissurada por fotografia, como eu, vai amar saber que dá pra carregar sua câmera profissional e algumas lentes… Afinal, cabiam 5 garrafas de espumante né? kkkkk

E aí pessoal? Já conheciam esse modelo? Gostaram?
Me contem tudo nos comentários, ok?

Beijinhos!!!

Sair da versão mobile