Ícone do site Pixel Pink

Ykas Liquid BBTox | Eu testei!

Vocês já conhecem a Ykas né? Já falei de vários produtos deles aqui, e hoje vou apresentar as minhas impressões ao usar o Ykas Liquid BBTox.

Antes de mais nada, o que é o Ykas Liquid BBTox?

Bom, ele é um tratamento contendo Silicones Aminofuncionais e Aminoácidos Essenciais extraídos de Chia, Linhaça e Quinoa.

O BB Tox promete um realinhamento duradouro, restauração dos fios danificados, a melhora da penteabilidade, reparação de pontas duplas, redução do frizz e do volume.

Ykas Liquid BBTox promete restaurar os fios e recuperar os nutrientes perdidos, proporcionando brilho intenso e maciez ao mesmo tempo em que os mantém alinhados e sem frizz. Também promete ser forte aliada as fontes que promovem hidratação natural dos fios, controle do volume, alinhamento e selamento das cutículas.

O Ykas Liquid BBTox pode ser utilizado por todos os tipos de cabelos, sendo compatível com qualquer tipo de química.

Quem não quer ter os fios alinhados, sem frizz, brilhosos e macios? Todas nós né? Por conta dos fios descoloridos, já logo corri para testar e conferir o resultado.

O Ykas Liquid BBTox promete desmaiar o cabelo e selar os fios instantaneamente!

Muitas amigas blogueiras testaram e não curtiram muito o resultado… Também vi alguns relatos negativos na internet, mas como cada cabelo é único, resolvi arriscar para saber se comigo as coisas seriam diferentes.

Como utilizei o Ykas Liquid BBTox?

Eu fiz tudo direitinho conforme as instruções da embalagem. Após lavar os cabelos com shampoo de limpeza profunda, sequei 50% os fios com o secador e depois dividi os cabelos em 4 partes iguais.

Borrifei uma pequena quantidade do produto por todo o cabelo. Com o auxilio de um pente fui espalhando, tomando cuidado para preservar o couro cabeludo.

Com os produtos nos cabelos, escovei os cabelos em mechas médias até ficarem soltos, com brilho e selados. Depois conforme as instruções, pranchei 5 vezes os fios, mecha a mecha.

Os cabelos ficaram lindos e maravilhosos… Porém não dá pra deixar assim… Tive que enxaguar os cabelos… isso mesmo, bye bye cabelo escovado e pranchado rsrs…

Eu até pesquisei na internet se podia ficar com o produto por pelo menos um dia… Mas as instruções são claras, tem que tirar o produto do cabelo. Não precisa passar nada, só enxaguar mesmo com água.

Após retirar o Ykas Liquid BBTox, apenas passei o vento do secador, para os fios não ficarem molhados. O resultado você confere nas imagens abaixo:

O que eu achei do Ykas Liquid BBTox?

Bom, o modo de usar é descomplicado e o produto não tem textura desagradável… Aliás, ele é uma ‘aguinha’, é super fácil de aplicar.

Na hora de secar os fios com o produto eu tive um ‘medinho’ por causa do cheiro… Subiu aquele aroma de formol e aquela fumacinha do perigo. Como dizem, o nosso sensor é o nariz, não tem outro.

Pesquisando na internet, vi que o Ykas Liquid BBTox possui sim formol, porém dentro dos parâmetros seguros da Anvisa. A quantidade mesmo, eu não encontrei.

Eu realmente senti que tinha o formol no produto, quando apliquei senti uma leve sensibilidade e quando os fios foram submetidos ao calor do secador, também percebi o cheirinho e vi fumaça.

Minha tia que tem os fios mais grossos já teve outra impressão ao usar o Ykas Liquid BBTox. Ela não sentiu cheiro nenhum e nem subiu fumaça… Vai ver que os fios mais finos como o meu tem outra reação né?

Os cabelos ficaram lindos e o produto cumpriu o prometido, porém se você tem o pé atrás com o formol, como eu, não use… Mas não to dizendo que o produto é ruim não viu? Ele é maravilhoso, como eu disse, promete e cumpre tudinho!

Mas e vocês, já conheciam ou já usaram o Ykas Liquid BBTox?
O que acham de usar de vez em quando esses produtos com formol?

Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile