Ícone do site Pixel Pink

Eu Sou + Liso da G. Hair | Eu testei!

Hoje tem resenha daqueles produtos que surpreendem ?, mas que deixam a gente de queixo caído mesmo!!!

Na Beauty Fair deste ano tive o prazer de conhecer a marca G. Hair, que tem produtos com promessas legais e inovadoras. A marca é conhecida por aí como ‘Escova Alemã‘, mas além deste produto, a G.Hair traz sempre novidades inovadoras para o nosso cabelo.

Recebi a linha, também inovadora, Eu sou + Liso, que além de linda e cheirosa, promete até 7 dias de efeito liso nos cabelos.

De acordo com a G. Hair, a linha Eu Sou + Liso proporciona um efeito liso duradouro sem química aos cabelos, eliminando o frizz, hidratando e deixando um brilho intenso. O Fluído Termoativado possui proteção térmica, selando a cutícula do fio e mantendo o resultado liso por mais tempo.

O produto é indicado para todos os cabelos e o modo de usar é fácil e rápido, sem enrolação.

Aplique o Shampoo Eu Sou + Liso nos cabelos úmidos, massageando até obter uma espuma densa e suave. Enxágue bem. Em seguida, aplique o Condicionador Eu Sou + Liso e com auxílio de um pente, espalhe o produto por toda a extensão dos fios. Deixe agir por 3 minutos e enxágue.

Retire o excesso de água com uma toalha e borrife o Fluído Termoativado no comprimento dos fios. Penteie e escove os cabelos. Se desejar, finalize com a chapinha.

Eu usei exatamente como o indicado pela G.Hair e gente, o resultado é demais!

Como a finalização com a chapinha é opcional, usei apenas o vento quente do secador e prontinho. Os cabelos ficaram cheirosos demais, brilhosos e com zero de frizz!

Diferente de muitos produtos que prometem efeito liso sem química, com a linha Eu sou + Liso eu obtive aquele efeito chapado, lisérrimo mesmo, já que meu cabelo já é naturalmente liso.

Gente, é sério, o negócio foi um milagre para meus cabelos! Eu prendia, soltava, dormia, acordava e o cabelo continuava ali, liso e sem frizz… Eu nem precisava pentear!

Com a linha Eu sou + Liso eu obtive aquele efeito chapado

Fiquei uma semana sem lavar o cabelo, para testar essa promessa de até 7 dias de efeito liso e posso afirmar com toda a certeza, o produto cumpre tudinho! Além do mais, o cabelo não ficou pesado nem oleoso… Amei!

Você encontra a linha Eu Sou + Liso da G. Hair em diversas lojas físicas e da Internet, basta jogar no google que você encontra fácil fácil.

Já conheciam a marca? O que acharam do efeito nos meus cabelos?

?? Beijinhos… Au revoir!

* Produto enviado pela marca. Resenha feita após teste e análise do produto.
* Não é um publipost. A empresa não teve influência sobre as opiniões expressadas aqui.
Sair da versão mobile