Ícone do site Pixel Pink

Deita Cabelo da Muriel | Eu testei!

Deita Cabelo da Muriel | Eu testei!

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é testar novos produtos de cabelo e contar o resultado pra vocês. Hoje eu conto tudo sobre uma linha gracinha da Muriel, a Deita Cabelo.

Quando eu fiz o Desafio Ikesaki deste ano, um dos produtos que usei para montar meu look, justamente foi a linha Deita Cabelo.

Vamos conhecer melhor a linha Deita Cabelo?

Shampoo Studio Hair Mega Hidratante Deita Cabelo

Com a tecnologia FEW POO Equilíbrio, ou seja, baixa detergência (é o conhecido low poo) que limpa hidratando, nutrindo e protegendo profundamente. Elaborado com Queratina Hidrolisada, rica Mistura de Aminoácidos e D-Pantenol, esta maravilha vai dar aquele jeito que você tanto espera.

A Queratina Hidrolisada fortalece e reduz a quebra dos fios e ajuda a eliminar o frizz. O D-Pantenol hidrata e nutre internamente os fios deixando-os mais fortes. Os Aminoácidos reduzem todos os tipos de agressões causadas pelas químicas, secador e prancha, mantendo seus cabelos com brilho e saudáveis.

O condicionador Studio Hair Mega Hidratante Deita Cabelo possui, de forma ainda mais concentrada, os mesmos nutrientes encontrados no shampoo, mais os óleos de girassol e coco que garantirão a emoliência aos cabelos que você necessita. O Condicionador Studio Hair Mega Hidratante Deita Cabelo irá agir com mais eficiência, pois as cutículas dos cabelos estão livres de impurezas e aptas a receber os nutrientes.  Também vai desembaraçar os fios, deixando-os sedosos, macios e brilhantes, graças a sua grande capacidade de emoliência.

O segredinho para DEITAR OS CABELOS está aqui, na Máscara Studio Hair Mega Hidratante Deita Cabelo. Elaborada com Óleos de Coco e Girassol que garantirão a emoliência que você espera, ainda temos a Queratina Hidrolisada, Rica Mistura de Aminoácidos e D-Pantenol.

Lembre-se: use a Máscara Studio Hair Mega Hidratante Deita Cabelo logo após o shampoo e depois aplique o condicionador, pois este além de todos os benefícios descritos, irá selar as cutículas do cabelo.

Finalizador Deita Cabelo

Com a tecnologia ATIVA NO CALOR (+) e ao mesmo tempo PROTEGE DO CALOR (-), o nosso Finalizador irá dar aquele toque final aos seus cabelos. O secador de cabelos irá ativá-lo e se você fizer uso de prancha ou chapinha, o Finalizador Mega Hidratante STUDIO HAIR DEITA CABELO – Para Todos os Tipos de Cabelo irá proteger seus cabelos, principalmente nas pontas.

O que a linha Deita Cabelo da Muriel promete?

Cabelos hidratados, nutridos, fios fortes, maciez, brilho e sedosidade.

Como foi a minha experiência?

Fiz o passo a passo exatamente conforme as instruções.
O shampoo é perolado, limpa e não deixa o cabelo ressecado. Perfeito para usar nos fios secos.

A máscara é super perfumada, assim como todos os produtos da linha, que tem um ‘q’ de talco.
O tempo de ação é rápido, como eu gosto, de 5 à 10 minutos.

Também algo que achei diferente na máscara foi a sua consistência. Geralmente as máscaras são aquelas que quando viramos a embalagem, o produto não cai… Essa não… essa cai, é bem mole, mas isso não faz tanta diferença pra mim…

Passei o condicionador para selar as cutículas, conforme orientação no rótulo.

Como os resultados são melhores com o calor, sequei com secador após aplicar o finalizador da linha Deita Cabelo. Vou dizer uma coisa pra vocês… eu simplesmente amei o resultado!

 

Os cabelos ficaram alinhados e super cheirosos… Achei que a linha surpreendeu em relação a outras que usei com esse conceito de fios ‘desmaiados‘… Curti muito!

Vamos a avaliação final? tcham tcham tcham tchaaaaaam…

Preço – R$ 47,90 em média (kit com 4 produtos)
Aroma – maravilhoso, tipo talquinho
Facilidade de aplicação – Normal, sem segredos
Reputação da marcaMuriel é mega tradicional, mais de 60 anos de tradição!
Veracidade das informações (cumpre o que promete?) – Sim, cabelos mais alinhados, hidratados, brilhosos e sedosos.

Vendo tudo isso a avaliação não poderia ser diferente, 5 estrelas no Palomômetro:

Amei conhecer e experimentar a linha e fica a super indicação para vocês!

Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile