Ícone do site Pixel Pink

CrossFit Ykas Cronograma Capilar | Eu testei!

O cuidado com os cabelos nunca esteve tão acessível né? Já falamos aqui sobre o cronograma capilar e muitas meninas seguem bem direitinho… Porém muitas meninas, como eu, não conseguem ter essa disciplina e produtos como o trio CrossFit da Ykas chegaram para salvar nossa vida, ou melhor, nossos cabelos!

Imagine você fazer um cronograma capilar express!!!

Não é sonho nem enrolação, a linha CrossFit da Ykas permite que você faça um cronograma capilar mega completo em apenas 20 minutinhos!?
É claro que você pode fazer  o seu cronograma personalizado, de acordo com as necessidades dos seus cabelos, mas o grande barato da linha CrossFit da Ykas é a praticidade!

A linha CrossFit da Ykas inclui o shampoo, condicionador e o trio de cremes para o cronograma.
Todos os produtos são No Poo, ou seja, sem aquele montão de componentes que a gente sabe que estragam os cabelos.

Eu recebi antes do lançamento oficial (que honra né?), e pude testar o produto várias vezes para poder compartilhar minha experiência com vocês.

O trio CrossFit da Ykas é liberado para todos os tipos de cabelos, com danos leves, moderados ou severos. O objetivo da linha é melhorar a estrutura dos fios, revitalizando a fibra capilar em três passos. Vamos conhecer cada um deles?

1 – Ykas CrossFit Hidratação

Promete hidratação instantânea, aumento de força tensora e restauração do brilho e maciez.

2 – Ykas CrossFit Nutrição

Elimina pontas duplas e ressecadas, reduz o frizz, antiemborrachamento e ajuda na definição dos cachos.

3 – Ykas CrossFit Reconstrução

Repõe a massa perdida, diminui a quebra e promove o selamento das cutículas.

Como usar o trio Ykas CrossFit?

É fácil e como destacado lá no começo, é rápido, sem enrolação.??

Como eu não recebi o shampoo e condicionador da linha, lavei com um shampoo anti-resíduos, para deixar o cabelo sem nada mesmo e ver a eficácia do produto. Não passei condicionador.

Dei uma secada nos cabelos, com a toalha mesmo, apenas para tirar a ‘molhação’ excessiva.
Em seguida apliquei o produto do potinho nº 1 da Ykas CrossFit, o de hidratação. Apliquei mecha a mecha, conforme indicado no rótulo, do comprimento às pontas, dando uma massageada.

O produto ficou por 5 minutos nos fios. Não coloquei touca nem nada, só fiquei com os cabelos presos. Após o término do tempo, sem enxaguar, apliquei o produto do potinho nº 2, o de nutrição.
Deixei 5 minutos e novamente sem enxaguar, apliquei o produto do potinho nº 3, da mesma forma que os outros 2 primeiros. Após mais 5 minutos, aí sim, enxaguei e não apliquei mais nada.

O resultado após o uso do trio Ykas CrossFit…

Como eu disse para vocês, eu testei mais de uma vez e deixei secar naturalmente em algumas vezes e em outras eu usei secador, mas só o ar mesmo para secar, nada de escova.

Eu achei que por eu aplicar um produto após o outro o cabelo correria o risco de ficar oleoso ou com aquele aspecto de pesado, sabe? Engano meu!

O cabelo “comeu” o produto, ou melhor dizendo, sugou! Absorveu super bem e o processo de cronograma express super funciona!

Essas fotos acima mostram bem o brilho dos cabelos, uma das coisas que mais me chamaram a atenção a utilizar esse produto!

A Ykas arrasou neste lançamento… Realmente um produto inovador, que te permite economizar tempo e até mesmo dinheiro, pois o kit tem um precinho super amigo.

Os cabelos ficaram hidratados, sem frizz, alinhados e mais fáceis de pentear.
Eu fiquei uns 2 dias sem lavar os cabelos, após o uso do trio, e não senti que a raiz ou os fios, ficaram oleosos.

Além de tudo, o cheirinho é maravilhoso!

Meninas eu super recomendo a linha Ykas CrossFit… O produto está mega aprovado!
Bora testar?

??Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile