Prazer... sou Pixel Pink!

Pixel Pink

Bonjour meu amores internéticos!

Antes de mais nada saiba que você não está blog errado. Você digitou vidaemrosa.com e foi direcionado para um tal de Pixel Pink né? Pois é… Não fui hackeada ou algo assim… Realmente virei Pixel Pink!

Mas porque o blog A Vida em Cor de Rosa mudou de nome?

Eu não deixei de ser louca por Rosa!

Bom, por vocês, em primeiro lugar e eu não deixei de ser louca por rosa.
A medida que fui conhecendo muitas pessoalmente e na divulgação do meu trabalho em eventos, percebi que havia muita confusão na maneira em que vocês se referiam ao blog.

Vida Rosa, Mundo Cor de Rosa… uma infinidade de nomes surgiam na cabeça de vocês, mas nunca o nome certinho. Com isso muitas de vocês acabavam digitando esses nomes no Google (a minha maior fonte de tráfego), e só assim chegavam até aqui.

Também o nome “A Vida em Cor de Rosa” é comprido e como dito, fácil de ser confundido. Percebi também que haviam muitos outros sites, até mesmo lojas virtuais com nomes praticamente iguais.

Essas questões ficaram martelando na minha cabeça por dias… semanas… meses! Eu precisava resolver esse probleminha… Mas como?

Criando uma nova identidade!

Paloma Pixel Pink

O amadurecimento é parte normal e necessária da nossa vida. O que hoje é maravilhoso e incrível, amanhã pode não ter nada a ver. Não vou dizer que foi isso o que ocorreu, mas confesso que o vida em rosa tinha um ‘q’ infantil. Eu tenho essa característica, mas ainda sim não era 100% eu sabe?

Aí um certo dia, com essas questões em mente, eu tive um estalo, um insight uma inspiração.
Estava com meu marido vendo vídeos no YouTube e do nada um nome veio na minha cabeça e grudou igual chiclete. O coração disparou e bateu aquela enxurrada de pensamentos, ideias e etc.

Pixel Pink

Meu marido me olhou diferente e perguntou o que era… Eu traduzi esse carnaval de ideias pra ele e revelei o nome. Gente, os olhos dele brilharam!

Blog Pixel Pink

A partir daí entrei numa vibe de planejamento, pesquisa e definição daquilo que eu esperava para o Pixel Pink. Não posso dizer que foi fácil me desapegar do Vida em rosa… mas foi natural. Na verdade quanto mais eu pensava, mais eu via como tudo fazia sentido.

Tudo hoje em dia é feito de pixel… O nosso mundo é quase 100% digital e os blogs têm grande responsabilidade por isso. As imagens digitais são compostas por esses pontinhos e por isso posso afirmar que a nossa vida é hoje composta por pixels.
Agora o Pink dispensa explicações né? Eu amo todos os tons de rosa e o Pink sempre foi meu favorito.
Portanto o nome Pixel Pink alia essa identidade própria ao mundo digital. Pronto, acho que consegui explicar meu conceito 😀 .

Mas e as leitoras, e as parcerias?

Bom, eu decidi arriscar. Abri mão da minha bonequinha rosinha que eu tanto amei e coloquei a mão na massa. Vou continuar abordando tudo o que vocês gostam e espero de verdade que vocês amem o novo nome tanto quanto eu amo.
As empresas parceiras estão sendo notificadas aos poucos e também estão recebendo o mesmo esclarecimento de vocês.

Mas e seu amor por Paris?

Amigaaaa, continua a mil… Notou que tem uma miniatura de Torre Eiffel lá em cima, no cabeçalho?

Blog Pixel Pink
A elegância e o encanto da França vão continuar me inspirando!

O mais importante é dizer que eu continuo com vocês, tanto quanto antes, porém com um nome mais autoral.
Com o tempo vou implantar todas as ideias que tenho e de verdade, espero que curtam tanto quanto eu.

Prometo continuar trazendo conteúdo e espero que eu possa continuar colorindo sua vida de cor de rosa… Aliás, rosa é muito suave… Eu quero pintar o mundo de Pink!

Beijinhos… Au Revoir!

assinatura-post

1 I like it
0 I don't like it

One Comment

  1. Paloma amiga, eu simplesmente amei. Ficou muito muito muito lindo. Tá muito a sua cara, sabe aquele quer de menininha em um mundo de mulher, pois é. Amei tudo, o nome, o layout, enfim, acho que você entendeu kkkk parabéns!

Deixe uma resposta