Ícone do site Pixel Pink

Guilty Pleasures – Infância

Bon Jour enfants (crianças)!!! Mais um final de semana chegou, e com ele, mais uma playlist de “Guilty Pleasures“. Nesse fim de semana o tema é “Músicas da nossa infância“!

Semana passada eu fui visitar meus pais, e logo ao entrar na casa, minha mãe me mostrou historinhas infantis que eu costumava ouvir quando criança… Achou o áudio de várias no YouTube e ficamos ouvindo, saudosas do tempo em que eu ficava deitada na sala escutando, vez após as mesmas historinhas… Acabamos comentando que hoje em dia as crianças não estão bem servidas de músicas. Tirando a Galinha Pintadinha e afins, as músicas para as crianças deixam a desejar. O que existem são regravações dos sucessos que embalaram a criançada dos anos 80/90. Pensando nisso, resolvi relembrar os sucessos infantis que nos faziam vibrar, cantar e dançar… Bora relembrar?

Turma do Balão Mágico – Superfantástico.
Uma super produção para a época… Esse grupo foi uma febre que invadiu as casas do pessoal. Essa turminha lotava estádios de futebol em seus mega-shows. A Simony era uma fofa! Quem não pulou ao som dessa música?

Turma do Balão Mágico – Se Enamora
Mais um super sucesso do grupo!

Trem da Alegria – Uni duni tê.
O grupo concorrente de Balão Mágico (tinha vários). Eles não tinham a Simony, mas tinham a lindinha da Patrícia Marx… Essa música tinha a participação do grupo The Fevers (who? brincadeira rs) e fez muito sucesso e embalou muitas festinhas… Aperta o play e se joga!

Trem da Alegria – He Man
Eu fiz questão de colocar esse show ao vivo, na verdade um especial, mas só pra vocês terem noção de como essa galerinha fazia sucesso!

Paquitas – É tão bom.
Não bastava ser assistente de palco da Xuxa. Mesmo que você não tivesse voz, você tinha que cantar rsrs…
Mesmo assim elas lançaram vários discos e fizeram o maior sucesso!
Agora essa letra né? Fala sério kkkk Mas nós gostávamos mesmo assim!

Mara Maravilha – Liga Pra Mim
Foi um verdadeiro ‘hit’ da época! A Mara fez muito sucesso… E quem não lembra da rivalidade polêmica entre ela e a Angélica? Rsrsrs

Angélica – Vou de Taxi
Essa é a versão de uma música francesa, ‘Joe le taxi’, que bombou na voz da Angélica, super menina, mas que atingiu o topo das paradas! Relembre apertando o play!

Sandy & Junior – Dig Dig Joy
Dei um salto no tempo, porque eu não podia deixar eles de lado né? O clipe é tosco, mas e daí, a gente ama!

As duas últimas eu dediquei a eterna Rainha dos Baixinhos… Xuxa!!!!

Xuxa – Brincar de Índio
Super sucesso nas festinhas… e viva o playback! Rsrsrsrs

Xuxa – Medley
Esse vídeo contém vários sucessos que eu tenho certeza que você cansou de dançar e cantar!!!

E aí meninas e meninos? Que sucessos marcaram a infância de vocês? Espero que tenham viajado e dançado comigo!!!!

Beijinhos!!!

Sair da versão mobile