Ícone do site Pixel Pink

Cenas de cinema que gostaríamos que acontecessem na vida real…

Bon Jour gente bonita! Não é segredo para vocês que eu amo filmes, principalmente porque eles me transportam para outra realidade, é como se eu vivesse o sentimento do personagem, viajasse com ele, me apaixonasse com ele e enfim, muitas vezes me imagino no lugar dele (não lembra? clique aqui).

Existem cenas históricas no cinema, sejam elas lindas, tristes, românticas… Existem frases icônicas que nos marcam, e quem de nós nunca repetiu essas frases, ou nunca quis que algo similar aos filmes ocorresse conosco?

No post de hoje separei 5 cenas de cinema que eu gostaria que ocorresse comigo na vida real…

1 – Gene Kelly em Cantando na Chuva (Singing In The Rain)


Quem não deu um beijo de despedida no seu amor, conseguiu aquela vaga do emprego, ou teve uma notícia boa qualquer e quis sair pulando e dançando? Alegria extrema contagiando o corpo faz a gente querer extravasar, e pra mim, essa é uma das cenas de cinema que traduz essa alegria!

2- Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s)

Essa é para aqueles dias em que estamos na fossa e tudo o que queremos é um café, um croissant e olhar vitrines da nossa loja preferida. O melhor é que não tem ninguém na rua, estamos completamente sozinhos, e estamos com o modelito mais icônico do cinema! Perfeito!

3- Julia Roberts em Uma Linda Mulher (Pretty Woman) – Infelizmente não achei legendado!

Quer coisa melhor que sair comprando tudo o que quiser por conta do namorado, ganhar pizza na loja, andar na rua cheia de sacolas, toda elegante, todo mundo te olhando, e aí chega na loja onde te esnobaram e dar o maior show? Como não viajar nessas cenas de cinema?

4- A dança final de Dirty Dancing.


Dá pra ‘apalpar’ a parceria e cumplicidade desse casal, de tão visivel. Coreografia perfeita, o pessoal vibrando, dançando junto… Realmente, viver uma cena dessas é pra marcar toda uma vida! Como a música diz, é pra ter “The time of my life” rsrs…

5- Barbra Streisand em Funny Girl.


Funny é uma garota que atua em musicais da Broadway, e no meio da turnê ela recebe flores do seu amado, que estava embarcando em um navio de cruzeiros (amo!). Dá um ‘siricutico’ em Funny, que resolve largar tudo para ir atrás do seu amado, enquanto canta uma música linda, deixando claro que nada vai cortar o barato dela, já que ela decidiu o que quer da vida e se sente no topo do mundo! Quem nunca se sentiu exatamente assim? Ahhh eu cantei essa música, está nesse vídeo aqui!

E vocês, tem alguma cena que gostariam de viver na vida real? Me contem tudo nos comentários!

Beijinhos!

Sair da versão mobile