Ícone do site Pixel Pink

Wish List de Janeiro/ Fevereiro

Não sei vocês mas eu amo ficar xeretando produtos nas lojas online… A gente encontra muita coisa legal e com o preço bem mais em conta!

Quando as lojas são gringas, nem se fale! Os preços são lá em baixo mesmo com a alta do dólar.

Ultimamente eu viajo nos produtos da loja on-line Romwe. Conhecem?
É uma loja da China, que faz o maior sucesso na rede. Os produtos são elogiados por quem compra e eu já vi muito depoimento legal na net. Eu nunca comprei, mas confesso que estou me segurando…

Ainda mais porque este mês eu vou fazer um cruzeiro (vai ter vlog!), e fico sonhando com as roupas que eu poderia levar… Dá uma olhadinha no que eu andei olhando!

São peças apaixonantes né? Eu amo maiôs, fiquei me coçando para clicar em comprar rs… Link: 1, 2 e 3.
O vestido nº 4, pra mim é mega fashion… Tipo Dolce e Gabanna sabe? Sem dúvida eu compraria! Os vestidos 5 e 6 são super femininos, meigos e apropriados para várias ocasiões…

Vocês estão cansadas de saber que eu sou louca por saias né? Por isso não pude resistir a saia nº 7! Falando em coisas que não podemos resistir, esse vestido de casinhas, o nº 8, se encaixa bem nessa descrição. Totalmente estilo Lady Like!

O poá, ou as bolinhas, nunca saem de moda, por isso me apaixonei por esse vestido (9)… Achei as mangas um puro charme, e vocês?

Há muito, mas muito tempo, eu vi essa saia pela internet, e foi amor a primeira vista… Será que eu devo me render às franjas do ítem 10? O que vocês acham?

Agora o vestido nº 11 é a cara da riqueza gente! Que isso… coisa linda demais! Me segura Sr.!!!!

Gostaram? Espero que sim! Me contem nos comentários o que mais vocês acharam legal…
Também não deixem de dizer se gostariam que esse post se tornasse regular, tipo uma wishlist por mês…

Sair da versão mobile