Ícone do site Pixel Pink

Vestidos de noiva inspirados nas princesas da Nintendo

Como esse mês nosso foco são os casamentos, tenho que mostrar o máximo de opções que você tem, seja em vestidos de noiva e tipos de tema que você pode usar no seu grande dia e diferenciar a sua festa.

Hoje vou te apresentar lindos vestidos de noiva inspirados nas princesas da Nintendo, afinal nem tudo precisa ser do universo Disney e cia…

Mas antes de eu mostrar cada versão inspirada, vamos analisar algumas particularidades de cada princesa Nintendo.
Vamos lá?


A Princesa Peach é referência em feminilidade…  Sim, ela é uma somatória de todos os elementos essenciais à uma verdadeira princesa!
Começamos com as cores usadas: Rosa e Magenta… precisa dizer mais? Acredito que não!
Os elementos de modelagem do seu vestido são completamente femininos e que sempre estarão no topo de escolha das noivas tradicionais e mais princesas. Mas vamos ver vestidos de noivas inspirados na Princesa Peach?


1 | 2

3 | 4


5 | 6

Após essa overdose de cor-de-rosa, vamos analisar uma outra ‘espécie’ de princesa… Estou falando da Princesa Zelda!

A princesa medieval é a Zelda… Uma princesa forte e cheia de motivação… Para as noivas determinadas e que não tem medo de arriscar. Vamos ver os modelos de vestidos de noiva inspirados nela?

7 | 8


9 | 10


11 | 12

Quando falamos em princesa do Mario lembramos somente da Peach, mas outras princesas já foram salvas por ele, sabia? Conheça a princesa Daisy, a melhor amiga da Princesa Peach!

Assim como Peach é a princesa dos cogumelos, Daisy é a princesa das margaridas. Ao que tudo indica é a namoradinha do Luigi… Quem sabe com essas inspirações de vestidos de noiva ele se decide e pede ela em casamento eim? 

13 | 14

15 | 16

17 | 18

Apenas uma curiosidade sobre esse vestido maravilhoso (e rosa) acima… A noiva baseou seu modelito em uma coleção de Dolce e Gabbana e acredite ou não, essas flores aplicadas são reais! No link acima você confere mais fotos incríveis desse casamento de conto de fadas!

São ou não modelos incríveis e dignos das princesas da Nintendo? E olha que eu não citei as princesas Rosalina, Ruto e Midna! Se vocês gostaram desse post cheio de fofura, eu faço a parte 2 com muito mais modelos de vestidos de noiva!

Sair da versão mobile