Ícone do site Pixel Pink

Vestidos – 5 ideias para você arrasar em qualquer ocasião!

Não tem muita ideia para coordenar saia e blusa/ calça? Os vestidos são ideais para você!
Com apenas uma peça, você só precisa se preocupar com o sapato e a bolsa, sobrando muito mais tempo para caprichar na sua produção.

Separei com carinho 5 modelos de vestidos que você pode usar e abusar, estando sempre na moda!

Todos os modelos foram retirados do site Fashionmia, da seção ‘Cute Dresses‘.

Chemise

Essa palavra é francesa e quer dizer nada mais nada menos que ‘camisa’ – aquelas de alfaiataria. Embora tenha um ar mais masculino, a camisa é super versátil, uma das peças super ‘must-have’, que não tem erro.

Os vestidos estilo Chemise dão um ar formal e moderno, e você pode usar com alguns botões abertos – com uma regatinha por baixo, ou marcar a cintura com um cinto bem bonito.

Tubinho

Um dos clássicos que não importa quanto tempo passe. Você sempre verá um destes modelos de vestidos nas vitrines. O próprio nome do modelo já diz para que ele serve – um tubo, para equilibrar a silhueta.

Ele disfarça aquelas gordurinhas e ainda por cima é o rei dos vestidos quando o assunto é elegância. Mesmo em modelos mais despojados, o tubinho nunca decepciona. 

Túnica e caftan

Os vestidos mais indicados para as altas temperaturas são as túnicas e caftans.

Eles podem ser usados tanto de dia como de noite, e fazem bonito na praia e até nas festas. Quer vestidos mais versáteis que estes?

Podem ser vestidos estampados, com comprimentos diferenciados e até mesmo com acessórios especiais – você vai acertar e continuar fresquinha.

Evasê

Quer vestidos coringa e atemporais? Os modelos evasê são a aposta certa pra você.

Estes modelos tem um desenho em formato de ‘A’, o que garante uma compensação do volume dos ombros, tronco alongado, cintura valorizada e claro, você vai fazer bonito em qualquer lugar.

Acha que vestidos só podem ser usados no calor? Pesquisando o site Fashionmia (de onde tirei as imagens do post), na seção ‘womens pullover sweaters‘, encontrei diversos modelos de casaquinhos que podem ser usados com vestidos e vão garantir looks quentinhos e igualmente fofos. Se liga só!

Qual destes vestidos você gostou mais?

Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile