Ícone do site Pixel Pink

Use maiô e fique ainda mais linda e elegante!

Use maiô e fique linda e elegante!

Semana que vem eu viajo e já estou toda serelepe, pensando em o que devo usar, levar… Aliás, quem hoje em dia usa a palavra SERELEPE? kkk enfim… 

Embora eu não seja uma pessoa de sol, praia e verão, sei que uma roupa de banho (outra expressão inutilizada kkk) pode fazer toda a diferença. Aliás, só uma não é o suficiente né? Principalmente quando vamos viajar!

Eu me sinto muito mais a vontade de maiô do que usando biquínis… Por isso ando pesquisando umas opções ‘lindérrimas‘ por aí e tenho me surpreendido com a incrível variedade e beleza destes modelos de maiô.

De lojas gringas (China) à lojas nacionais, opções não faltam… O duro é escolher!
Por isso andei fazendo alguns painéis de inspiração, que podem (ou não) facilitar as escolhas. Vamos ver?

Em modelos modernos, com recortes e cheios de cor, os maiôs não fazem feio… pelo contrário!
Nesse verão a tendência de maiô feito em crochê chegou com tudo!
O modelo de maiô ‘engana mamãe’ está de volta! Perfeito para dar uma afinada na cintura e para quem quer ficar elegante porém sem esconder tudo! Mas não esquece do bloqueador solar eim???

Trabalhados, cheios de cor e recortes… Tem como não amar? Eu duvido que você não tenha se apaixonado por essas inspirações de maiô. Use as estampas a seu favor, para realçar o seu lindo tom de pele e até mesmo para disfarçar aquilo que te incomoda.

O bom e velho modelo de maiô ‘tomara-que-caia’ é chic, perfeito para aquele bronzeado com o mínimo de marcas possível. Para aquelas que possuem seios pequenos, esse modelo de maiô é o que há! As baixinhas como eu podem usá-lo para alongar a silhueta.

Os modelos de maiô ‘retrô’ são um dos meus favoritos! São mais fechados e deixa você mais doce e feminina. As que possuem seios mais avantajados adoram, pois muitos possuem bojo, proporcionando maior sustentação. Esses maiôs são para você que é criativa e não tem medo de ousar!

Falando em maiô criativo, esses possuem estampas divertidas e bem alegres. Perfeito para usar com a turma, e sem dúvida vai lhe render ótimas fotos!

E claro, não poderiam faltar os meus favoritos, os maiôs com inspiração Navy, ou Náutica!
Clássicos e elegantes, perfeitos para aquela viagem dos sonhos, à bordo de um navio, é claro!

E por falar em maiô para usar em viagem de navio, esse foi o segundo post da série…

Lembrando em dia 27/02 estarei embarcando no Msc Splendida e você não pode deixar de me acompanhar nas redes sociais!

Fiquem ligados!!!! E não deixem de comentar o modelo de maiô que vocês mais gostaram!

Imagens retiradas do Pinterest

Sair da versão mobile