Ícone do site Pixel Pink

Tendências da New York Fashion Week 2017

New York, a cidade que nunca dorme, recebeu a semana mais esperada pelos fanáticos por moda.
O NYFW esteve nos holofotes do mundo fashion e eu separei os principais destaques de street style e de desfiles para você julgar: hot or not?

? Street Style- Acessórios

Os acessórios sempre dão o toque final a qualquer look, mas dos looks de street style dessa temporada, dois merecem destaque especial: óculos de sol statement e pochetes.

Os óculos de sol apareceram em cores ousadas e modelos vintage com armação grossa. Enquanto as pochetes passaram longe do acessório de vovô e ganharam marcas de luxo como Gucci. E você, apostaria em alguma dessas tendências?

Street Style- Alfaiataria

A alfaiataria apareceu nos looks das mais estilosas do New York Fashion Week com visuais elegantes e muito chiques. A novidade nessa temporada ficou por conta do tamanho oversized das peças de alfaiataria e das cores vibrantes.

Conjuntos em rosa, vermelho, verde e azul clarinho desfilaram pelas calçadas de New York. Gostou? Que tal incorporar essa trend ao seu guarda-roupas? Invista em um conjuntinho colorido e combine com uma blusa mais justa, ou até mesmo um body neutro e fique pronta para arrasar!

? Street Style- Camisaria

Assim como os clássicos terninhos, as camisas sociais não poderiam ficar de fora dos looks. Mas não pense em camisas clássicas! Modelos desconstruídos, em tamanhos exagerados, com mangas bufantes e babados e fazendo a função de vestido tiveram lugar de destaque em alguns looks.

Tem quem ache a tendência com cara de desleixada e tem quem babe por uma camisa social diferentona. Hot or not?

 

Desfiles do New York Fashion Week – Destaques

No New York Fashion Week o street style e os desfiles estavam em perfeita sintonia de tendências e looks.

Cores fortes e quentes como laranja, cobre, amarelo e vermelho foram protagonistas em diversos desfiles, aparecendo inclusive em looks monocromáticos. Além disso, a alfaiataria colorida e ousada também marcou presença. Conjuntos elegantes e estilosos como o all jeans de Tom Ford substituiria facilmente um vestido de festa tradicional.

Mas e vocês… Curtiram as tendências? O que usariam e o que não usariam de jeito nenhum?

?? Beijinhos… Au revoir!

*Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca.
Sair da versão mobile