Ícone do site Pixel Pink

Strappy bra – O modelo que chegou para ficar!

A tendência do sutiã com tirinhas (o Strappy Bra), que parecia passageira, mostra ter vindo para ficar. Das revistas, blogs de moda e mídias sociais, a peça logo ganhou as ruas. Sensuais e charmosos, os sutiãs com recortes e tirinhas próprios para serem mostrados fazem a cabeça das mulheres e são vistos, cada vez mais, compondo os mais diversos looks.

Quem já tem um quer aumentar sua coleção com outros modelos e outras possibilidades; quem ainda não tem, com certeza, está bem tentada a aderir à moda.

Lia Camargo do Just Lia, minha favorita!

Moderno e estiloso, ideal para ser usado com roupas de decotes diferentes e mais ousados e cavas mais largas, o strappy bra é prático e fácil de usar. Além de a alça aparente deixar de ser um problema, valoriza os figurinos mais sofisticados ou dá um toque especial àquela blusa ou vestido mais simples.

A linha de sutiãs de tirinhas da DeMillus ganha mais um modelo Strappy Bra. Agora, com tirinhas frontais.

Confeccionado em microfibra elástica leve, com taças espumadas e aro, o sutiã Tirinhas Frontais da marca é pura sensualidade e vem para completar a coleção das que já aderiram ao modelito e para seduzir àquelas que ainda têm alguma dúvida, como eu rsrs. Está disponível na cor preta e em tamanhos 40 a 48; preço sugerido R$ 43.

Se você, como eu, ficou toda inspirada nessa tendência, corre no site da DeMillus e garanta o seu!

Sair da versão mobile