Ícone do site Pixel Pink

Rosa millennial deixa a moda ainda mais feminina e sofisticada!

Rosa Millennial Beira Rio

As candy colors voltam com força total ao dress code atual.

A tonalidade desejo do momento – o rosa millennial, já marca presença nas coleções das marcas produzidas pela Calçados Beira Rio S.A.

A cartela cromática, reconhecidamente suave e delicada, surgiu na corte francesa (não é a toa que eu amo a França!), por volta de 1720, num período intitulado pela moda como rococó. Foi Madame Pompadour, importante referência de moda e sofisticação da época, quem usou e mostrou ao mundo, pela primeira vez, essas nuances pálidas e extremamente elegantes que continuamos usando – e adorando, até hoje.

O filme Maria Antonieta mostra muito bem os detalhes do período rococó

Por ser uma tonalidade que dialoga com todas as idades, oferece muita versatilidade, além do enorme poder de harmonização nos looks. A matiz – que relembra o pantone de 2016, rosa quartz –, desfila por uma gama de construções que as apaixonadas por moda e por calçados não vão resistir. Vem conhecer!

A matiz do rosa millennial lembra a escolha do pantone de 2016, o rosa quartz

A Beira Rio Conforto, marca da mulher contemporânea que opta pela casualidade em seu visual, combinou o rosa millennial com modelos funcionais e superpráticos, como as anabelas, os slides com tramas étnicas e nas propostas esportivas, onde a presença de elásticos, que acompanham a silhueta dos pés, garantem maior estabilidade ao caminhar.

Para as mulheres que amam investir em um look com toque original, a Moleca propõe: sapatilha com flores delicadas e desenhadas em laser cut, anabela com cabedal em crochê, que destaca a tendência handmade e slides com estampa floral.

E para as minifashionistas de plantão, a Molekinha chega toda fofa, toda candy com seus sneakers divertidos, mocassins com glitter e espadrilles com palmilha de cortiça e bordado meigo.

A Vizzano investiu no refinamento e na exclusividade, coordenando o rosa millennial e o ouro rosado em modelos de peep toes. Nos elegantes e confortáveis modelos T-strap – que trazem tiras em forma de T no peito do pé, a presença das pérolas exalta a sofisticação. Nas opções sport chic, a combinação da napa e da textura croco com cadarços em cetim, complementa o visual feminino com uma pitada supermoderna que é a cara da tendência athluxury (O novo athleisure)!

Coordenar o rosa millennial ao ouro rosado confere elegância e refinamento ao look

Já a Modare Ultraconforto investiu nas sandálias – construções que já se tornaram preferência entre milhares de consumidoras, devido ao bem-estar que suas palmilhas macias e com pontos de conforto na área do calcanhar, proporcionam. O tom também dá um foco todo especial aos scarpins – que agradam em cheio às fãs do estilo clássico – e nas propostas esportivas, perfeitas para quem gosta de referências urbanas, pautadas pelo sportswear!

Separei algumas inspirações para a gente copiar e entrar na tendência do rosa millennial.

Rosa Millennial Beira Rio

 

Curtiram a tendência? Usariam?
Eu nem preciso dizer que amei né?

Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile