Ícone do site Pixel Pink

Novidades na ‘La Vie en Rose Store’

Bon Jour!!!

Estive sumida gente, porém foi por um bom motivo… Não lembro se comentei, mas no momento estou desempregada (lágrimas rs), e sempre que posso faço eventos para ganhar um extra… Portanto, se você acompanha meu Instagram (Siga-me aqui!), sabe que semana passada trabalhei em um Congresso, no Guarujá/SP, e por isso não tive como atualizar o blog…
Massss, eu vi que vocês continuaram me visitando, comentando, e dando ‘aquela’ forcinha… Merci gente!!!
Uma vez que a minha rotina voltou ao normal, eu tratei de atualizar a Loja Virtual. Todavia, nada é simples… como uma perfeccionista (louca, maluca), não consigo simplesmente fotografar e cadastrar na loja… Eu tenho que dar ‘aquele’ tratamento nas fotos, editar as imagens, pensar nos nomes (Francês Inspired rsrsrs) e só então cadastrar na loja… Para uma pessoa ‘normal’, creio que esse processo não leva mais do que 2 dias, mas para uma pessoa ‘nada normal’, como eu, isso leva quase uma semana!!! Mas gente, eu faço isso com muito carinho e satisfação, e procuro dar o meu melhor pra vocês, toujours (sempre)!!!

Neste post, eu vou mostrar para vocês, as coisas que eu mais curti na loja…Na verdade eu curti tudo, e se eu não tomar cuidado, pego tudo pra mim rsrsrs…

Bora ver???
Amei esse kimono (ou quimono)… Algumas amigas blogueiras, como a Van do blog Virou Modinha e a Fabi do blog Lindeza sem Limite já mostraram como usar essa peça, eu disse pra elas que minha altura não me permite usar isso… Sei lá de onde eu tirei essa informação… Mas quando eu vesti a peça, ficou legal… Me apaixonei, e em breve vou fazer um look usando ele… O meu não é dessa cor acima, mas se eu pudesse ficava com os dois! rsrsrs…


Eu simplesmente AMO o modelo Peplum… Acho que Dior foi o máximo ao nos apresentar essa tendência… Deixa a mulher feminina e até disfarça as gordurinhas!!! Amooooo demais!
Falando em peças que nos deixam mais femininas… Ahhh esse vestido… Ele é lindo demais né gente? Essa renda… esse detalhe na cintura… Amei tudo! Tive que me segurar para não pegar pra mim kkk… E vermelho né? Mesmo se a gente estiver pra baixo, ele levanta nosso look!

Ahhh ele voltou… Foi sucesso de vendas e está de volta… Consegui apenas 2 peças com meu fornecedor… Mas valeu a pena… Se você está em dúvida em como usar o suéter,clique aqui, e veja o post onde eu dei dicas e inspirações para coordenar essa linda peça!

Bom gente… Essas são apenas algumas peças que estão na loja…
E como vocês estão sempre me acompanhando, uma novidade…

Até domingo, 28/06/2015, em qualquer compra, você recebe 5% de desconto!!! Basta inserir o código de cupom “LojadaPaloma” …

Aproveitem!!!

Um grande beijo!!!

Sair da versão mobile