Ícone do site Pixel Pink

Moda holográfica | Como usar?

Moda holográfica | Como usar?

Os filmes dos anos 60-80 sempre retratavam as pessoas dos anos 2000 utilizando roupas metálicas e holográficas. Os anos 2000 passaram e não estávamos nem perto do que os filmes prediziam para a moda… até agora.

De volta para o Futuro e o boné holográfico de Marty McFly.

A explosão das estampas holográficas chegou e está reinando. Quando imaginaríamos que um tênis com detalhes holográficos ou até mesmo bolsas, estariam em nosso guarda-roupa?

Se você quer aderir a tendência da moda holográfica, este post é para você!

Assim como todo material super brilhante, a moda holográfica pode ser usada de ‘uma forma neutra’ com as peças certas. Talvez você se sinta o próprio astronauta dos anos 3000 usando essa tendência e pode ser um pouco difícil imaginar um modelinho legal, mas vamos nos inspirar juntas hoje!

Misture com tons neutros para obter equilíbrio.

Você pode usar uma saia de tecido holográfico com uma blusinha/ t-shirt branca. Clássica e sem erro. O preto fica super chic e você não vai ter a sensação de estar indo a uma rave.

O mesmo vale para calças, casacos e etc.

O versátil jeans também entra com tudo na moda holográfica. Rihanna arrasou ao coordenar a blusa e a bolsa com o calçado.

Se você for suuuper fashionista e não temo de arriscar, pode apostar em vestidos e até mesmo em mais de um elemento holográfico.

Moda holográfica | Como usar?

Se você apenas quiser dar um toque holográfico ao seu look, pode usar calçados ou acessórios.

As unhas já aderiram a moda holográfica faz tempo. A novidade da temporada fica por conta da maquiagem verdadeiramente incrível, toda trabalhada no metalizado holográfico.

Embora muitas pessoas torçam o nariz para esta super tendência, você que ama um brilho deve estar louquinha para sair usando tudo! Caia de cabeça, use com moderação… ou não! O importante é sentir-se bem, bonita e claro, feliz!

Beijinhos… Au revoir!

 

 

 

Imagens retiradas do Pinterest

Sair da versão mobile