Ícone do site Pixel Pink

Marchesa e a coleção Pre-Fall 2017

Marchesa e a coleção Pre-Fall 2017

Riqueza, luxo e muito glamour definem os lindos modelitos da grife Marchesa.

Para a última coleção apresentada pelas estilistas inglesas Georgina ChapmanKeren Craig, a inspiração foi um objeto que representa muito bem a riqueza de detalhes e o luxo apresentado em suas criações. Estou falando do ovo fabergé, uma obra de arte desenhada pelo joalheiro russo Peter Carl Fabergé.

Essas preciosidades foram desenhadas especialmente para os extintos czares russos no período de 1885 à 1917. A riqueza do ovo fabergé representa perfeitamente a coleção apresentada pela Marchesa. Vamos conferir?

Marchesa e a coleção Pre-Fall 2017

Do rosa clarinho ao pink, Marchesa apresenta vestidos luxuosos de seda, organza e renda Chantilli, elementos obrigatórios para esses trajes.

Assim como visto nos ovos Fabergé, notamos uma riqueza de detalhes florais e brocados perfeitos que remetem a realeza, digno de verdadeiras princesas!

Longe de serem extravagantes, as criações da grife Marquesa são verdadeiras obras de arte!

Para surpreender, a Pre-Fall 2017 apresentou modelitos mais ‘normais’ como vestidos de comprimentos midi e até mesmo conjuntos de saia e blusa. Claro que nenhum item pode ser considerado básico, pois a riqueza de detalhes e a busca pela perfeição nas roupas são facilmente vistas!

Se você já quer sair correndo em busca de um modelito da Marchesa, prepare-se para desembolsar no mínimo uns 10 mil Dólares… Ahhh achei uma saia de U$500,00 na promoção, será que devo cair matando? 

Beijinhos… Au Revoir!

Sair da versão mobile