Ícone do site Pixel Pink

Looks inspiradores da Blair Waldorf

Bon Jour minhas lindas!!!!

Começo o post dizendo que em breve vai ter vídeo aqui!!! Só estou esquematizando algumas coisas como tempo, local e silêncio (rsrsrsrs)… Vou iniciar explicando sobre a escolha do nome da minha loja, minhas expressões em francês e responderei a Tag “De tudo um pouco”… Sim, tudo no mesmo vídeo! Aguardem!!!!


Mas… Vamos ao tema do post (Que eu já aviso: VAI SER CHEIO DE FOTOS!!!!). Existem personagens de filmes, livros e séries que te marcam para sempre. Tenho duas personagens de séries que amo, e uma delas é a Blair Waldorf, de Gossip Girl. A outra é Rachel Barbra Berry, de Glee. Mais tarde farei um post dedicado a ela.

Ela foi interpretada pela linda atriz Leighton Meester. Blair não era uma ‘mocinha’… Ela faz mais o gênero menina mimada. A própria atriz descreveu Blair como uma garota insegura acerca da sua condição social, e que essa sua constante preocupação gerafalhas e complexidades que contribuem para o desenvolvimento da personagem. Ainda na opinião de Meester, Blair é uma boa garota, divertida de interpretar, pois “ela diz e faz coisas que ninguém teria coragem de fazer na vida real”

Blair foi comparada com personagens vintages de filmes e livros e também com personagens interpretadas por Joan Collins e Audrey Hepburn. Blair é a personagem que recebeu as melhores críticas na série de livros (sim, Gossip Girl é uma série de livros que foi para as telinhas, assim como O Diário da Princesa), assim como a personagem da televisão também atraiu bastante atenção devido aos seus relacionamentos e o seuvestuário, sendo considerada um ícone de estilo e elegância. E é sobre o estilo dela que vou falar hoje…

O que dizer sobre o estilo dela? Gente, eu não tenho nem palavras pra descrever rsrsrs… É tudo tão fofo, tão perfeito, tão lindo… Quando não temos palavras, é melhor mostrar as imagens né? E aí vocês tirarão as suas conclusões…

Bora conferir!

Cansaram??? Rsrsrs… E olha que não é nem a metade do que ela usou nas 6 temporadas! Se quiserem ver mais fotos acessem o Blog Blair Waldorf Fashion, de onde eu tirei a maioria das fotos (as que não tem créditos).

Sempre ao compor um look procuro me inspirar na Blair… Com saias, tiaras, acessórios, bolsas e sapatos estilosos… É de babar né?

E aí gostaram dessa musa inspiradora? Deixem aí nos comentários!!!

Beijinhos de chocolate!

Sair da versão mobile