Ícone do site Pixel Pink

Look do Dia | Tudo azul em Búzios

Falou em passeio em um lugar gostoso, penso logo em Búzios, litoral do Rio de Janeiro… Que lugar maravilhoso, encantador, cheio de ‘bossa’… Não é a toa que Brigite Bardot se encantou com o lugar!

Look do Dia | Tudo azul em Búzios

Como eu já disse antes, sempre que eu viajo, já planejo o que usar e quando… Quando pensei em Búzios, lembrei que o lugar é quente, com ruazinhas encantadoras para explorar e se encantar… Por isso planejei usar algo leve e fresquinho, mas claro, arrumadinho né?

Ahhh as incríveis portas de Búzios… mas não vou falar dos seus encantos agora… vou deixar para o próximo vlog e me concentrar no look do dia hahaha…

Como eu disse, lá é bem quente, o sol é muito forte, por isso roupas leves são essenciais. Bermudinha fresca de algodão e essa blusinha de chiffon, bem fininha foram uma boa pedida! Não está na foto, mas o acessório mais importante foi o filtro solar!

Nos pés algo super confortável, afinal andamos bastante por lá, mas eu não abro mão de um saltinho… branco e azul para combinar com o visual inspirado pelo lugar.

Os acessórios para mim são essenciais no look do dia… Além do sorriso e o protetor no rosto rs, coloquei um brinco que já usei em outro look, e aproveitei o colar do dia do embarque, que é de miçangas e lembra um nó de marinheiro, para conferir um ar náutico, que eu tanto amo… basta ver as unhas né?

Vamos a ficha completa do look do dia?

Blusa – Peguei da minha mãe e não devolvi mais rsrs…
Bermuda – C&A
Sandália – Via Marte
Bolsa, brincos e colar – Comprei no Brás.

E aí… gostaram do look? Aguardem que na segunda parte do vlog, teremos mais Búzios!

 

Sair da versão mobile