Ícone do site Pixel Pink

Look do Dia | Kimono + Gladiadora + Cinto Obi


Look do Dia | Kimono + Gladiadora 

Viajar é sempre uma oportunidade de usar coisas diferentes, não é mesmo?
A mala vai recheada de peças que eu não usaria no dia-a-dia e o resultado é bem legal… Afinal, viajar é sair da rotina em todos os sentidos, certo?

No look de hoje, eu usei um visual bem diferente, incluindo no que diz respeito a maquiagem. Sim, já que é pra sair a rotina e mudar, bora, né?

Há algum tempo tivemos a febre dos kimonos, lembra? Eu tenho dois, mas nunca havia usado, pois os modelos que eu tenho são mais quentinhos, com uma trama que lembra tricô.
Como o navio tem sempre Ar condicionado (graças a Deus), foi uma excelente ocasião para usar sem ficar com calor, olha só!

Esse kimono é meio nude/ rosê, cheio de brilhinhos e franjas, bem ‘tcham’ rs, então o resto foi apenas complemento, por que senão a coisa ficaria muito poluída e exagerada né?…

Neste Look do Dia, usei um macacão curtinho (macaquinho), que todo mundo pensa ser um vestido. Para dar uma acinturada, usei um cinto obi, que está em alta e eu achei que completou bem o visual.

Nos pés, usei uma sandália gladiadora bem delicada, que tem detalhes da mesma cor que o kimono.
O melhor de tudo é que ela é super confortável!

Para dar um contraste achei que ficaria legal usar acessórios prateados. Combinei colar e brinco.

Para a make, tomei coragem e deixei os olhos bem pretos… Eu sempre achei que eu fico estranha com os olhos maquiados desse jeito, por isso evito, mas achei que neste look ficou legal.
Nos lábios, usei um gloss, bem leve, só para não ficar sem nada.

Ficha completa do Look do Dia:
Macacão – Marisa
Kimono – Comprei no Brás
Sandália – Di Cristalli
Cinto e Bijux – Feira da Madrugada
Make – Sephora e Maybelline

E aí, o que acharam deste Look do Dia?

 

Sair da versão mobile