Ícone do site Pixel Pink

Efeito furta-cor nos calçados da nova coleção da Vizzano

Tudo começou em 2011, quando as principais semanas de moda internacionais mostraram nas passarelas, desfiles inspirados no fundo do mar, com peças que traziam acabamentos cintilantes e brilhantes, instalando um clima descontraído, arrojado e futurista ao dress code feminino.

Já falei um pouco sobre essa tendência aqui no blog e inclusive separei alguns looks para te inspirar.

Assim como o glitter e os metalizados, a tendência das roupas e acessórios furta-cor eleva e personaliza as produções das fashionistas e celebridades mais aclamadas da internet.

Inspirada nesse forte apelo estético, a Vizzano desenvolveu um verniz furta-cor holográfico e aplicou em seus calçados, reforçando ainda mais a identidade do glamour e da mulher contemporânea.

A tendência das roupas e acessórios furta-cor eleva e personaliza as produções das fashionistas e celebridades mais aclamadas da internet.

Material iridescente nos calçados captura atenções e é peça-chave para looks de impacto.

E esse novo must have de estilo – que mescla temas como o misticismo, o mundo lúdico dos unicórnios e do sereismo, o universo, o tempo-espaço, a aurora boreal, o glam rock e o cyber-punk – aparece com designs versáteis, porém sofisticados como as sapatilhas slim (de bico fino), os scarpins, e nas sandálias meia-patas, que representam superbem essa energia fashion com as cores do arco-íris.

Para dar um up nessa trend, que marcou a biografia da moda nos anos 70 e 80, as aplicações 3D nas fivelas de pedrarias assumem posições de destaque e enriquecem ainda mais o magnetismo do furta-cor da Vizzano, principalmente nas flats, sandálias e espadrilles.

Aplicações 3D nas fivelas de pedrarias assumem posições de destaque

Na cartela cromática furta-cor, os tons de pink, azul e dourado predominam, ampliando a funcionalidade da moda high-low no closet. Composições que coordenam elementos despojados do cotidiano e a elegância pontual dos acessórios, resultam em power looks que fazem toda a diferença.

Os tons de pink, azul e dourado predominam

Marrr é lógico que eu já quero um scarpin pink desses para chamar de meu… Alguém mais?

Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile