Ícone do site Pixel Pink

Isabela Capeto traz uma coleção exclusiva para a C&A inspirada na Disney

Na última segunda feira, 18 de Setembro, compareci a um evento muito fofo!
Em primeira mão eu pude conferir o lançamento da coleção-cápsula assinada pela estilista Isabela Capeto em parceria com a DisneyC&A!

Nova coleção-cápsula remete aos personagens Mickey e Minnie

A liberdade e o espírito lúdico do universo infanto-juvenil uniram a C&A e Isabela Capeto e Disney em uma nova coleção-cápsula, que irá contagiar os pequenos e até mesmo as adolescentes. Mickey e Minnie, personagens icônicos da Disney, estampam looks redesenhados pela estilista para todos aproveitarem o máximo da temporada com conforto e irreverência.

O evento transmitiu todo esse espírito divertido, contando com pipoca, algodão doce, docinhos e muito mais!

Também muita gente fofa como os ex-participantes do Master Chef Kids, Valentina e Eduardo!

Pegando carona nestes grandes ícones da Disney, a estilista carioca, Isabela Capeto, investe em toques românticos e peças nos mais diferentes tons de rosa, poás, cinzas, pretos e brancos em blusas, vestidinhos, leggings, bolsas, maiôs e jardineiras jeans com patches aplicados. Para eles as camisetas trazem estampas divertidas em tons vibrantes como vermelho, amarelo, azul, cinza e o preto e branco, além de bermudas para aproveitar ao máximo todas as brincadeiras.


Nos pés, liberdade e conforto em tons de rosa e dourado nas rasteirinhas, sapatilhas, sandálias e sneakers em preto para os boys.

As camisetas femininas são outro destaque desta coleção-cápsula, estampas da Minnie vão animar o dia com leveza e divertidas lembranças. As peças são 100% algodão e os preços vão de R$ 19,99 a R$ 79,99.

A coleção-cápsula já está disponível na loja virtual e em lojas selecionadas do Brasil.
Confira mais peças na galeria abaixo!

E aí, curtiram as peças dessa coleção fofa?
Fala sério… eu sei que você queria ser criança só pra poder usar essas peças!… bom ao menos eu queria rs…

Crédito imagens still: Lu Prezia
Crédito imagens evento: David Mazzo

Sair da versão mobile