Ícone do site Pixel Pink

C&A Collection Joulik traz um show de bordados e brilhos para a temporada

C&A Collection Joulik traz um show de bordados e brilhos para a temporada

Os brilhos da Joulik voltam a iluminar a moda brasileira, desta vez com uma Collection feita em parceria com a C&A.

O céu é o limite para as irmãs Karen e Katiúscia Moraes, que tem no DNA criar looks esfuziantes cheio de descontração e personalidade. A dupla de estilistas traz sua expertise no trabalho com paetês e miçangas para transformar peças básicas em desejos imediatos para noites e dias radiantes.

Para essa parceria, os produtos chegam com um toque especial. O jeans segue firme nas versões black e índigo com bordados e lavagens inspiradas nos anos 80, zíperes estratégicos e efeitos destroyed, além dos brilhos em camisetas, calças e jaquetas.

C&A Collection Joulik traz um show de bordados e brilhos para a temporada

 

A novidade para essa collection são os modelos de óculos de sol e as lingeries, com bodies, calcinhas e sutiãs em veludo e fio de lurex que podem ser mostrados por baixo das blusas transparentes.

Os acessórios seguem o mood da coleção com botas de cano médio gliterizadas, mochilas de veludo, nécessaires com brilho e bolsas metalizadas para sair de órbita com produções surpreendentes.

As peças com Star Wars e Mickey Mouse trazem um tom fashion e divertido para a coleção. Camisetas, malhas e moletons em cores neutras, como off-white, cinza mescla, preto e chumbo ganham bordados e aplicações em tons de dourados, negros e prateados.

A C&A Collection Joulik chega à loja virtual, no dia 25 de maio e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 30 de maio.

Eu babei nas peças da coleção e não vejo a hora de experimentar!

 

Sobre Joulik

Fundada em 2009 pelas irmãs Karen e Katiúscia Moraes, ambas formadas em Desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina, sendo Karen pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e Katiúscia pós-graduada em Criação de Imagem e Styling de Moda pelo Senac, a JOULIK tem nas peças bordadas à mão sua marca registrada.

As estilistas propõem peças atemporais com uma forte influência do movimento art déco e com uma pitada rocker e acreditam que o bordado não precisa ser somente sinônimo de festa, mas sim um motivo para brilhar a qualquer momento do dia.

 

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)

Parte da The Walt Disney Company Latin American , o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, aquisição dos DVDs e Blu-ray, records, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas.

 

Sobre a Disney Consumer Products

A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que entrega inovação e experiências de produtos cativantes por milhares de categorias que incluem brinquedos, vestuário, livros e objetos de arte.

Como a maior licenciadora do mundo, DCP inspira a imaginação das pessoas ao redor do mundo trazendo a magia da Disney ao lar de seus consumidores com produtos que podem ser desfrutados durante todo o ano. DCP é composta por três unidades de negócios: Licensing, Publishing e Disney Store. Licencining está alinhada em torno de cinco prioridades estratégicas da marca: Disney Media, Clássics & Entertainment, Disney & Pixar Animation Studios, Disney Princess & Tinker Bell, Lucasfilm e Marvel. Disney Publishing Worldwide, é a maior editora de livros, revistas infantis e apps do mundo, alimentando a imaginação através de histórias de maneira cada vez mais inovadoras.

DPW cria e publica livros, revistas, livros e aplicativos através de uma extensa estrutura de licenciamento em todo o mundo. DPW também está comprometida com o desenvolvimento educacional de crianças ao redor do mundo através da Disney Learning, que inclui a nossa marca de aprendizagem, a Disney Imagicademy, bem como a Disney English e outros produtos de aprendizagem com temas da Disney. A cadeia de lojas Disney Store opera em toda a América do Norte, Europa e Japão, com mais de 350 lojas em todo o mundo e é conhecida por fornecer aos consumidores produtos de alta qualidade e exclusivos. Disney Store opera canais de e-commerce em nove países, que podem ser encontrados aqui. Para mais informações, por favor visite a Disney Consumer Products www.DisneyConsumerProducts.com.

Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile