Ícone do site Pixel Pink

8 Looks com vestidos para você se inspirar

O vestido é uma peça atemporal, elegante e que possui um lugar especial coração das mulheres há muito tempo. Seus diversos tipos de modelos combinam com todas as ocasiões do dia a dia: Trabalho, happy hour, festa, para ficar em casa, caminhar pela praia, andar pelo shopping… a versatilidade dessa peça é inquestionável.

Para inspirar e fazer você se apaixonar ainda mais pela peça mais clássica e elegante do mundo da moda, confira oito celebridades e fashionistas que apostaram em looks com vestidos e acertaram em cheio!

As celebridades sempre apostam em looks com vestidos

Que o veludo é o queridinho do momento, estamos carecas de saber. O tecido brilhante e sofisticado utilizado no vestido evasê, deixou o look de Chiara Ferragni bem feminino e pode servir como inspiração para as mais românticas.

A aplicação de flores é tão delicada, né? Para quem gosta de ousar, cores intensas, veludo molhado e muito brilho são a aposta certa! A bota, escolhida por Chiara em seu look para quebrar um pouco do ar romântico, deixa o estilo mais rebelde e moderno, perfeito para quem prefere uma pegada mais Glam.

Olivia Palermo, considerada um ícone de moda para muitos, possui um estilo próprio e está sempre extremamente estilosa. No look escolhido, Olivia mistura tendências e peças oversized para criar um estilo com muita personalidade, ideal para um dia frio no escritório.

Ao jogar o casaco verde militar oversized por cima do vestido longo de tricô com gola alta, o look fica elegante e sofisticado. A bota preta de couro quebra um pouco da formalidade e adiciona um toque Punk na mistura de tendências.

A modelo e It-girl Alexa Chung combinou o incrível slip dress estampado com um tênis Converse cano alto e voilà, nasce um look despojado e moderno.

O suéter amarrado na cintura dá um charme a mais, mas se você quiser usar o vestido em uma noite de festas, trocar o tênis por uma sandália de tiras é a aposta certa! Uma T-shirt branca por baixo do vestido também é uma opção para as mais fashionistas.

Uma T-shirt branca por baixo do vestido também é uma opção para as mais fashionistas

Mais uma vez, Olivia nos mostra que é possível misturar peças de diferentes estilos e criar um look supercool e descolado.

A bota Over The Knee, uma grande tendência das últimas temporadas tanto nas passarelas quanto no Street Style, é perfeita para um dia frio e combinada com o vestido xadrez, deixou o look delicado, mas com um toque ousado e poderoso. A blusa de mangas longas por baixo também é uma excelente opção para quem não quer abrir mão do vestido no inverno.

É possível misturar peças de diferentes estilos e criar um look supercool e descolado

A it-girl Helena Bordon optou por uma peça que promete ser destaque nas próximas temporadas. O vestido jardineira pode ser combinado com uma camiseta básica, com estampas ou até mesmo com lingerie a mostra.

A influencer escolheu a última opção, e para dar um toque divertido, misturou com o vestido um tênis colorido criando uma combinação descontraída e casual. Estilo e conforto são as palavras-chave desse look!

Looks com vestido jardineira prometem ser destaque nas próximas temporadas

A blogueira e influenciadora Lala Rudge escolheu uma combinação clássica e delicada. O vestido branco com detalhe de laço preto e mangas bufantes caiu super bem com o colete longo, deixando o look feminino e fashionista. A bolsa vermelha dá uma cor a mais ao look.

And the Oscar Goes to… Emma. Que Emma Stone é uma grande atriz, todos nós sabemos. Mas a ganhadora do Oscar e estrela do sucesso La La Land também tem um estilo incrível e de muita personalidade.

A atriz optou, nesse look, por uma combinação elegante e chic, ideal para um dia de trabalho. O vestido tubinho combinado com o blazer longo deixa o look muito sofisticado, e o scarpin preto é o complemento perfeito. E como nós mulheres não vivemos sem uma bolsa, opte por uma transversal com alça de corrente. Elegância na certa!

Looks com vestidos são elegantes e super apropriados para diversas ocasiões

Além de ousar com um look total White, Kendall Jenner escolheu uma combinação de peças que tem tido destaque no mundo da moda.

O vestido por cima da calça, antes visto como algo inusitado e um pouco estranho pela maioria, agora é um hit e promete ficar por aqui por várias temporadas. Com fenda ou sem fenda, não tenha medo de ousar. Combine o vestido com uma calça de alfaiataria ou jeans e arrase!

Se você tinha dúvidas que os looks com vestidos ficam incríveis, agora não tem mais né?

Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile