Ícone do site Pixel Pink

10 vestidos para arrasar em qualquer ocasião

Queridinho de todas as mulheres, os vestidos são peças muito práticas e nos deixam mais femininas.

Uma boa pedida em todas as horas, os vestidos podem te fazer arrasar tanto em temperaturas mais baixas ou em dias de muito calor e com alguns acessórios interessantes você pode trazer muita versatilidade ao look.

Principalmente em épocas de meia estação, os vestidos são aliados à nossa elegância, e escolhas certas para todas as ocasiões, desde o trabalho àquela festa super badalada.

Fiz uma lista de 10 modelos de vestidos ‘coringa’ que te farão arrasar sempre!

Festa das estampas

1 2

Não vai me dizer que achou iríamos começar essa lista sem looks estampados? Vestidos com estampas bem combinadas e escolhidas podem ser muito versáteis. Basta alterar o calçado, acessórios e até seu próprio penteado para arrasar com essas belezinhas aqui!

Blue Jeans

3 4

Já que estamos falando em vestidos versáteis, nada melhor do que o jeans né gente?
Você consegue criar looks boho, despojados e acrescentando acessórios mais finos, consegue ‘socializar’ mais o visual.

Feminina Forever 

5 6

Esses dois vestidos são apaixonantes não é mesmo? Tão apaixonantes que você vai querer usar a todo momento!
Seja em um dia mais clean ou em um dia em que você se sinta mais teen, a sua ‘feminice’ estará sempre em evidência!

Geometria minimalista

7 8

Listras, linhas e formas geométricas espaçadas são elegantes e nunca saem da moda. Não importa a época do ano e onde você esteja, sempre caem bem. Vale a pena investir nestes vestidos.

Vestida para matar!

9 10

Sabe aquela roupa que te levanta, que te faz sentir-se bem? Esse é o conceito de estar vestida para matar… Você estará com plena confiança e claro, pronta para qualquer ocasião.

Os vestidos que eu escolhi foram da loja virtual Zaful. Esta loja é cheia de modelos de vestidos incríveis, além de vários outros tipos de roupa e acessórios que você vai se apaixonar. Embora a loja seja gringa, entrega no Brasil e você pode ter certeza de que estará comprando com segurança. Para conferir mais modelos clique em All Kinds Of dresses Here.

E aí, curtiram os modelos? Me conte o seu preferido nos comentários!

Sair da versão mobile