Ícone do site Pixel Pink

Conheça a linha Vita Labium da Bio Genetyc | Que batom é esse?

Vita Lábium da Bio Genetyc

Sabe aqueles batons lindos que são a cara do inverno? Não? Então você vai conhecer as cores incríveis dos batons líquidos Bio Genetyc!

Eu recebi duas cores lindas da marca Bio Genetyc, Vinho e Vermelho, e me apaixonei logo que vi.

O aplicador é bem diferente, fofinho e espalha bem o produto, que é bem pigmentado e proporciona uma cobertura linda.

Para as mulheres que procuram sofisticação com um toque clássico, o batom vinho da linha Vita Labium da Bio Genetycé a opção certa, pois destaca o rosto conferindo um visual mais vivo.

Os produtos fazem parte da linha Vita Lábium, composto por polímeros de alta tecnologia, responsáveis por criar um filme impermeável minutos após a aplicação.

O batom Bio Genetyc é em gel e seca nos lábios, aumentando a durabilidade da cor e evitando manchas em roupas e objetos.

Embora o batom líquido da Bio Genetyc seja matte, ele não deixa os lábios secos. Na verdade a gente até esquece que está usando um batom. Perfeito para passar e se despreocupar!

Protege, revitaliza e não deixa efeito craquelado nos lábios graças a sua fórmula com vitamina E e extratos naturais. Também possui filtro solar e embalagem com um mecanismo exclusivo: pontas de micro cerdas que permitem a dosagem precisa, contorno mais nítido e uma perfeita definição do desenho.

Com acabamento matte de longa duração, proporciona alto poder hidratante ao evitar a perda de água, o que ajuda a manter os lábios saudáveis e livres de rachaduras.

Eu usei muito na minha viagem ao Paraná e mesmo com o clima mega frio (1 grau pra baixo), meus lábios ficaram beeem protegidos e hidratados!

Como ele é bem líquido, atenção na hora de usar… Aplique o batom e aguarde 10 minutos. Para retirar o produto, utilize demaquilante, óleo ou um outro removedor de maquiagem.

Preço sugerido R$ 27,80 (cada)

Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pela loja virtual e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992-2215 ou pelo site.

Sem dúvidas eu amei usar essa linha Vita Lábium, o produto está mega aprovado e não vejo a hora de experimentar outras cores.

E vocês já conheciam?

???Beijinhos… Au revoir!

* Produto enviado pela marca. Resenha feita após teste e análise do produto.
* Não é um publipost. A empresa não teve influência sobre as opiniões expressadas aqui.
– A série Que batom é esse? foi criada pela blogueira Bru Barale e com sua autorização, reproduzida aqui no Pixel Pink.
Sair da versão mobile