Ícone do site Pixel Pink

Resenha | Produtos Sephora

O que dizer sobre essa marca que chegou em minha vida e já considero pacas…
Podia ser mais barata? Podia… Mas assim… Não dá pra exigir muito de uma marca gringa que trouxe tanta novidade para nosso país, na beleza que está… Mas política a parte, vamos apresentar de quem estou falando…

Sim, a minha, a nossa… a incrível: Sephora!!!!

Eu sou uma pessoa muito louca, e quando eu cismo com uma coisa, eu compro mesmo, não importa quanto custe!
E adivinhem só… indas e vindas em SP, Shopping Morumbi… sim… ‘cismei’ com o que a Sephora tem a me oferecer… e olha que não é pouca coisa não eim?!

Ultimamente resolvi experimentar as makes da marca e voilá, estou in love…

Bora ver minhas preciosidades ‘sephorianas’?

Nossa história de amor começou quando eu comprei as paletas Naked e ganhei vários brindes… Curti muito essa história de brindes… Afinal, quem não gosta né? rs…

O meu primeiro contato com um produto da marca por através do demaquilante bifásico Waterproof Eye Makeup Remover, que inclusive já fiz resenha aqui no blog. Sem sombras de dúvida eu posso afirmar que este é o melhor demaquilante do mundo… Duvida? Confere a resenha então!

Confiando na qualidade da marca, resolvi testar as sombras e comprei essa paleta linda.

Se liga nas cores… O nome dessa paleta é “Party Box”, atualmente indisponível na Sephora.

Além das sombras serem lindas, me apaixonei pelos gloss e blushes…

As sombras são pigmentadas e duráveis. Valeu o investimento!

Juntamente com a paleta acima, recebi esse gloss, de brinde (ehhh).
Ele é o Rouge Infusion, e eu ganhei a cor 10 – Red Essence.
Uma cor diferente e muito bonita. Ele não é matte mas não fica grudento na boca e nem craquela.
Fica um bom tempo nos lábios!

Animada com o gloss recebido, resolvi comprar outro, pois me apaixonei por essa cor… também né, é rosa!
Comprei o Ultra Shine Lip Gel Gloss cor 18 –  Ultra Violet. Ele tem uma cintilância discreta, dura bastante nos lábios e o aplicador é um pouquinho diferente dos outros… Ele é meio ‘magrinho’ no meio, e isso faz grande diferença! Sim, ajuda a controlar a aplicação, respeitando o contorno dos lábios e não faz melação sabe? Sem falar no cheirinho de chiclete!

Junto com o gloss, comprei essas duas sombras individuais… O que me chamou atenção nelas foi o brilho, o pigmento sempre presente… Não são de babar?

São as cores 22 – Fireworks  e 31 – Fairy da Sephora Collection.

Na Black Friday resolvi aproveitar e comprar a IT Palette Smokey. Também fiquei fascinada pela pigmentação… As cores são a cara da noite, da festa… E o estojo é demais né? Eu usaria como bolsa de festa! Além da sombra, esse estojo vem com um pincel de duas pontas… Um para delinear e outro para aplicar e esfumar a sombra. Também a paleta vem com um lápis lindo, preto. A qualidade do lápis é ótima! Dura muito nos olhos.

Pois bem, a essa altura já estaria bom né? Mas eis que a Sephora do Brasil começa a vender esse super estojo… É o Diamonds Beauty Blockbuster. Além de lindo, ele é mega completo… E não sei como, peguei uma mega promoção… E além de tudo recebi um montão de brindes rsrsrs…


Maravilhosa né?

O legal da Sephora é que eles mandam muitas explicações com o produto… O que é para pálpebra, o que é iluminador, o que é para delineado… enfim, querem que você tire o máximo de proveito do que comprou…
Essa paleta não é diferente. Vem separado a maquiagem do dia e da noite (72 cores), gloss labial (32 cores), delineadores em gel (18 cores) e blushes (8 tonalidades)! É coisa pra dedéu! Eu acho que é o estojo perfeito para levar para viagens, não acham? Até parece que eu só levo essa…

Eu sei, eu sei, é muita maquiagem, mas gente, não dá pra resistir! E em breve pretendo adquirir mais algumas coisinhas… Prometo que não será sombra! rsrsrs… A Sephora tem uma linha de delineadores coloridos que é indescritível! Os batons também são de perder a cabeça… Eu sei que é uma loja que é mais cara que as demais… Eu sou mega ligada em coisas baratinhas… Mas eu encontro vantagens em comprar lá… Confere algumas:

Por essas e outras que a Sephora ganha hoje o…

Bom, depois de todo esse ‘jabá’, eu vou responder uma dúvida… Afinal, como se pronuncia Sephora?

Muita gente, que inclusive foi aos ‘Estaites’ garante que é “Sephôura”, americanizando o nome… O negócio é que essa marca é francesa (só podia né?) portanto a pronúncia original é “Séphôrráh”, bem ‘afrancesado’ mesmo…
Pra tirar a dúvida basta ligar para a Central de Atendimento (sim, eu fiz isso!) e aí escute o “Bem Vindos à ‘Séphôrráh'” kkkkkkk… Cultura inútil de hoje kkk

Bom gente, se vocês quiserem uma resenha mais detalhada de cada produto, pois eu só fiz um ‘highlight’ do que eu mais gosto, é só comentar… Se tiverem alguma dúvida também me avisem, que tentarei responder, ok?

Sair da versão mobile