Ícone do site Pixel Pink

Resenha | Linha Haskell Detox Terapy

Bon Soir pessoal! Hoje o post é de resenha… Mostro para vocês uma linha que é perfeita para você que quer purificar profundamente o seu couro cabeludo e os fios. Estou falando sobre a linha Detox Therapy da Haskell!

Eu fui no stand da marca, na Beauty Fair, que era um dos mais lindos!
Lá conheci mais sobre os produtos da marca e ganhei esse kit para testar!

O que a marca diz…

Diariamente os cabelos sofrem uma sobrecarga de impurezas que compromete o balanço e a aparência dos fios, como poluição, cloro, sal, oleosidade e também cosméticos usados regularmente; estes resíduos se acumulam nos fios tornando-os sem vida, pesados e opacos, e não saem com as lavagens habituais. Para retirar estes resíduos e promover uma desintoxicação profunda nos cabelos e a Haskell traz a linha Detox Therapy, que promove a purificação e renovação para o couro cabeludo e para os fios.

A linha Detox Therapy promove nos cabelos a sensação de leveza, limpeza, movimento e refrescância, além de promover uma sensação calmante e preparar o couro cabeludo e os fios para um crescimento mais forte e saudável.

Os ativos…

O que mais me chamou a atenção nessa linha foi o aroma… Um cherinho muito bom de hortelã.
O kit vem com a máscara e com o shampoo. Interessante que a marca indica o uso da máscara antes do shampoo.

A Máscara Anti-Resíduos limpa o couro cabeludo. Você deixa 15 minutos no couro cabeludo depois você tira, enxaguando bem. Depois pode aplicar o shampoo de sua preferência e continuar com seus hábitos normais de lavagem de cabelo rsrs;

Se você preferir uma limpeza mais profunda, use o Shampoo Anti-Resíduos. Depois é só aplicar um condicionador de sua preferência e voilá, cabelos e couro cabeludo limpos!

Se eu não passasse o condicionador, o cabelo ficaria bem ressecado, pois os produtos limpam muito bem… Se você tem cabelo oleoso, minha filha, ele é pra você! Pode usar uma vez por semana sem medo, e se seu cabelo é seco, pode usá-lo de 15 em 15 dias.

Se o seu cabelo tem química ou é tingido, também poderá usá-lo sem problemas.

Amei o resultado, senti que minha cabeça estava realmente limpa e leve. Eu deixei o cabelo bem sujo para testar e pude ver bem a diferença… Não coloquei o antes pois ele estava muito sujo e escorrido e fiquei com vergonha kkkk

Nas fotos acima eu não penteei o cabelo, porque senão ele poderia ficar escorridão e não daria pra ver o quanto os fios ficaram soltos e limpinhos…  O cabelo fica com um aroma suave de hortelã… uhnnn muito bom!

Se você quer adquirir esse kit na sua cidade, basta acessar o site da Haskell, que mostra onde você poderá encontrá-lo.

Já conhecem a marca? Usariam o produto?
Me contem tudo nos comentários…

Beijinhos… Au Revoir!

Sair da versão mobile