Ícone do site Pixel Pink

Resenha -> Demaquilante Waterproof Eye Makeup Remover

Bon Jour pessoal!

Conforme prometido no post anterior, até a Beauty Fair, o tema das postagens do blog é concentrado em cosméticos.
E para começar, vamos com a resenha de um demaquilante maravilhoso

Na minha última comprinha na Sephora, eu troquei meus pontos (a cada compra você acumula pontos e pode trocar por produtos depois), e um dos produtos recebidos foi o Demaquilante Waterproof Eye Makeup Remover (vulgo demaquilante bifásico da Sephora).

Segunda a marca, ele é um removedor de maquiagem à prova d’água próprio para os olhos, ideal para olhos sensíveis, e usuários de lentes de contato. A fórmula “faz-tudo” remove qualquer maquiagem e contém um complexo fortalecedor de cílios, rico em extrato de madeira de oliva.
Contém Hydrosenn+, ingrediente natural que hidrata intensamente a pele, extrato de milho, que amacia e suaviza a textura da pele, Procapil®, que promove o crescimento dos cílios, e Pro-vitamina B5, que estimula a renovação das células, além de possuir propriedades hidratantes.

Eu faço uso de lentes de contato e a minha área dos olhos é mega sensível. Qualquer coisa fica vermelho/ roxo.
O que mais me surpreendeu no produto é que ele realmente não agrediu os meus cílios… Na hora de tirar o delineado e o rímel, sempre era um tal de ‘queda de cílios’, que com esse demaquilante não existe mais.
Fora que realmente dá a sensação de que a pele está hidratada, e não oleosa, diferente dos outros demaquilantes bifásicos que eu já usei.

Fiz um antes, durante e depois para vocês…




E aí pessoal? Deu pra notar a diferença? Reparem que não ficaram manchas pretas características da remoção da maquiagem. Outro detalhe, eu usei apenas aquela quantidade para cada olho. Um algodão deu para os dois, e ficou aquele ‘pretume’ lá em cima… Agora olhem só a remoção do batom:

Tirou tudinho minha gente… O melhor, sem ressecar e sem ficar grudando fiapos na boca!

Como mencionei, eu ganhei uma amostra de 25 ml. Mas para quem quiser comprar, o preço até que é legal…
Olha só os valores no site da Sephora:

Até que é comprável né? E olha que a qualidade é maravilhosa. Usado e aprovado!

 

E vocês, gostaram da resenha? Já conheciam o produto?

Beijinhos…
Au Revoir!

Sair da versão mobile