Ícone do site Pixel Pink

Resenha de esmaltes Coleção Circo da Dote

Resenha de esmaltes Coleção Circo da Dote

Dote lança Coleção Circo com muita cor e diversão para as unhas

Inspirada no encanto e alegria dos picadeiros, a DOTE acaba de lançar a Coleção Circo, garantindo muita cor e diversão às unhas. São seis novos glitters com base incolor e partículas coloridas, que proporcionam efeitos pontilhados incríveis quando combinados com outros tons de esmaltes.

As seis novas tonalidades de esmaltes da Coleção Circo oferecem efeitos incríveis

Seguindo a tendência de sucesso da linha, que chega com novas tonalidades, os nomes da coleção são bem característicos do universo circense e cada um deles traz partículas de cores diferentes:

Pipoca (brancas), Mágico (pretas), Maçã do Amor (rosas), Fantasia (amarelas), Algodão Doce (azuis) e Alegria (azuis, rosas, roxas e amarelas).

Eu amei o efeito que os esmaltes proporcionam. Recebi as cores Pipoca, Maçã do amor e Mágico.

Fiz algumas combinações usando Pink e Cinza. Olha que efeito super diferente e moderno!!!

Esmalte Cinza + Esmalte Maçã do Amor

Esmalte Pink + Esmalte Pipoca e Mágico
Olha só como o efeito é lindo no “dia-a-dia”

A aplicação é muito fácil e sem segredos. Utilize como um esmalte normal e faça as combinações que desejar. As opções são infinitas!

Os esmaltes DOTE possuem longa duração, brilho natural de base e secagem rápida, além de pigmentos isentos de chumbo, pincel flat, que facilita a aplicação, e embalagem de 9ml, com design totalmente inovador e exclusivo.

A Coleção Circo cria efeitos diferentes sobre cada cor de esmalte utilizado. A dica é abusar da imaginação e se divertir!

Preço médio: R$ 3,50 (cada)

A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltes são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br. Acesse: www.esmaltesdote.com.br e www.rogemar.com.br.

Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile