Ícone do site Pixel Pink

Prime Blur Korban | Eu testei!

Pensa em um produto mágico… Sim, tem até glitter, para dar aquele efeitinho de conto de fadas… aquele  ‘plim’ rs.
Ahhh vocês entenderam… pois bem, eu testei um produto que tem tudo isso e muito mais! Não sabe do que estou falando?

Prime Blur Korban | Eu testei!

O Prime Blur da Korban é um finalizador sem enxague, como se fosse um leave-in, sabe?

Fomos apresentados na Hair Brasil 2016, no stand maravilhoso da Korban. A Karina nos deu diversas explicações incríveis e detalhadas, nos apresentando as novidades da marca, como mostrei no vlog.

A Karina até mesmo nos deu uma mini-aula, ensinando como o cabelo é formado e o que precisamos para manter ele sempre lindo e em dia. É aí que entrou o Prime Blur.

O nosso cabelo é composto em grande parte por água, que é justamente a responsável por nos manter com os cabelos maleáveis e hidratados. Porém no dia a dia perdemos essa água. Isso ocorre de diversas formas e o grande segredo é como repôr o que perdemos. Novamente é aí que entra o Prime Blur!

O Prime Blur é um finalizador com ‘mil e uma utilidades’! Além de proteger nossos cabelos de toda aquela agressão térmica do secador e prancha ele proporciona maciez instantânea, hidratação, nutrição, reparação, brilho, maleabilidade, força e faz tudo isso sem deixar o cabelo oleoso e pesado.

Outra coisa que chama atenção é o próprio nome. Sim, ele chama-se Prime Blur.
Blur significa literalmente borrão. Se você mexe com Photoshop sabe que tem uma ferramentinha que faz milagres, com esse nome. Ela é responsável por esconder as imperfeições do nosso rosto principalmente. Então concluímos que esse também é o intuito do Prime Blur da Korban.

Mas será que ele possui ‘mágica’ e ‘pliiim’ suficientes para garantir o selo mais cobiçado dessa internet? Vejamos!

Minha avaliação

Aroma – Quando a Karina apresentou o produto pra nós (eu e minhas sisters) eu perguntei se podia comer
Gente, não sei descrever, mas o aroma é maravilhoso!

Consistência – Do jeito que a gente gosta… Vira o frasco e o produto fica no lugar!
Apesar disso, o produto é bem levinho, não é oleoso, e gente, não quero ser repetitiva, mas já sendo… tem o ‘pliiiim’, tem pó de estrelas… Sei lá, é lindo!

Tempo de aplicação – Lave o cabelo, antes de secar aplique do meio às pontas e use secador. Também pode usar antes da prancha… Então é pá-pow!

Resultado – Cabelos sem frizz, sedosos mesmo após dias de aplicação, brilho e aquele cheirinho que já descrevi.

O Veredicto

Siiiim, ele é mais do que merecedor! O resultado mostrado nas fotos ‘falam’ por si só e mostram o quanto esse produto é mais que bom, como já diriam Sandy & Junior ‘muito bom, mais que mil, mais que bom’

Agora claro, você quer ter o ‘pliiiiim’ também nos seus cabelos, né?
Entãooooooo, o Prime Blur da Korban é de uso profissional, mas entre no site da Korban e conheça a empresa, mostre para o seu cabeleireiro e convença ele a usar em você!

Se após a publicação do post eu conseguir mais infos sobre a compra, eu atualizo aqui e comunico vocês que comentaram por e-mail… Por issoooo comente aí viu?

Sair da versão mobile