Ícone do site Pixel Pink

Paletas Naked e suas primas baratinhas

A mulherada enlouquece com essas paletas… O incrível é que são cores neutras e discretas, e embora seja uma série de paletas, os tons não variam muito… Aqui no Brasil elas possuem um precinho salgado, mas mesmo assim é sonho de consumo de todas as mulheres… Sabem de quais paletas estou falando? Se você disse ‘Naked‘, acertou!

É impressionante como essas paletas fascinam até as menos chegadas em maquiagem… Não pense que eu sei o porquê… Afinal, eu sou tão fascinada por elas como qualquer uma! Não somente isso… vamos dizer que eu tenho algumas rs…

Tá… eu tenho todas!
Mas o que dizer? Não podia deixar nenhuma de fora! É uma coleção! 

Mas… voltando ao tema do post… Embora eu ache todas elas lindas, eu bem sei que o preço é muuuito alto! Aliás, maquiagem boa é muito caro em nosso pais… certo? Errado! Tem muita maquiagem boa e com preço legal por aqui! E a dica ‘pan-dura’ de hoje trás pra você uma alternativa às lindas (e caras) paletas Naked!

Antes de mais nada, eu quero deixar claro que não são réplicas… São alternativas, que obviamente foram inspiradas nas ‘famosinhas’… A começar pelo nome: ‘Nude‘ rsrsrsrs…

Elas são da marca de makes nacional, Vivai… Eu particularmente amo essa marca, que tem sombras muito pigmentadas, de ótima qualidade e fixação… e claro, excelente preço!

Mas… o que vocês querem são resultados, fatos… não é? Chega de ‘bla-blá-blá’ e vamos às fotos comparativas!

Ah outra coisa… Até o momento a Vivai lançou duas paletas Nude, e a Urban Decay, marca das ‘Nakeds’ lançou 4 com 12 cores, sem falar nas de tamanho reduzido. Portanto, a Nude 1 = Naked 2 e a Nude 2 = Naked 3.
Agora sim!

A primeira vista as cores são bem parecidas, e a diferença é pouca… Mas será que ao aplicar elas ficam iguais?
Pois bem, eu fiz alguns testes e vocês podem conferir abaixo… Essas são as 6 primeiras cores das duas paletas.

Na minha opinião as cores são muito próximas, e de acordo com meus testes, a pigmentação é muito boa. Tirando a penúltima cor, onde a Nude é um roxo mais escuro, as demais eu mal sei dizer a diferença, e vocês?

As outras cores também são bem parecidas, e tirando uma cor mais forte, e outra, se confundem bem.

Mas bora ver a próxima paleta? Vamos de Naked 3 x Nude 2.

Com essas paletas, a primeira vista eu consigo ver melhor a diferença, não sei vocês, mas ainda sim dá pra ver que são da mesma ‘família’, não acham??? Assim como a paleta anterior, eu também fiz ‘amostras com o dedo’ mas o pc deu pau e eu perdi a maioria… consegui salvar apenas as 6 primeiras… Mas dá pra ter uma ideia…

Muito parecidas não é mesmo? Acho que até mais que as anteriores…

Pois bem, eu testei todas as marcas e paletas desta disputa e posso afirmar que a Vivai não perde para a Urban Decay… E o melhor de tudo sabe o que é? O precinho! Eu paguei apenas R$ 29,90 em cada uma! Comprei aqui. Show né?

Agora cada paleta Naked você sabe quanto custa né? Não sabe? Clique aqui!

Uma vez testado e aprovado, mais do que uma excelente dica ‘pan-dura, o produto ganha o…

E aí, o que acharam desta batalha? Me contem tudo nos comentários!

Sair da versão mobile