Ícone do site Pixel Pink

Máscara Matizadora Prata #Meu Liso da Salon Line | Eu testei!

Gente como a gente tem trabalho com o cabelo loiro… Como se não bastasse evitar que ele fique ressecado, a cor também muda! O cabelo está um dia com o tom maraaaaa e depois fica amarelo feito um taxi  de NY! Mas ainda bem que existem os matizadores e a Salon Line apresentou a Máscara Matizadora Prata #Meu Liso e eu testei e vou contar tudo para vocês.

Vamos conhecer mais de perto a Máscara Matizadora Prata #Meu Liso?

O que a marca diz A Máscara Matizadora Prata #Meu Liso, da Salon Line, elimina aqueles tons amarelinhos, e traz o loiro dos sonhos que além de hidratar com intensidade, elimina aquele frizz que é uó!
Indicado para cabelos loiros naturais ou descoloridos. Com Goji Berry, Mix de Aminoácidos e Óleo de Argan. 

Será que a Máscara Matizadora Prata #Meu Liso da Salon Line cumpre o que promete?

Minha experiência Bom o meu cabelo estava bem amarelado, de propósito pois eu queria ver bem a diferença que a Máscara Matizadora Prata #Meu Liso da Salon Line ia fazer…

Lavei os meus cabelos com um shampoo de limpeza profunda, para os cabelos ficarem bem ressecados e também medir o poder de hidratação que a Máscara Matizadora Prata #Meu Liso da Salon Line promete, além da eliminação do amarelado.

Apliquei a máscara mecha a mecha e fui desembaraçando os fios com dedos para garantir que todos os fios recebam a máscara… sabe como é neh?

Deixei agir por 10 minutos, mas a Salon Line garante que o produto age a partir de 5 minutos, com o tempo máximo de 10.

Após enxaguar, percebi que os fios não estavam tão hidratados como eu gostaria, porém o amarelado tinha diminuído legal, deixando um tom lindo e rhyco.

Apliquei uma máscara hidratante de 1 minuto, para finalizar e pronto.

Os fios secaram naturalmente e percebi ainda mais a cor linda que a Máscara Matizadora Prata #Meu Liso da Salon Line deixou nos cabelos. Parecia que eu tinha acabado de sair do cabeleireiro!

Sinceramente, o poder de matização da Máscara Matizadora Prata #Meu Liso da Salon Line me surpreendeu!

Vamos a pontuação no Palomômetro?

?????Preço R$15,00 em média por aí (Na minha lojinha Ikesaki tem!)
?????Aroma Muito suave, não interfere com os demais produtos que você venha a utilizar…
?????Facilidade de aplicação Bem tranquilo, não mancha o banheiro inteiro e nem as mãos/ unhas, como os demais produtos matizadores. O tempo de ação é bem aceitável.
?????Reputação da marca Salon Line dispensa apresentações né? Muito boa.
????Veracidade das informações (cumpre o que promete?) Sobre a matização sim, porém sobre a hidratação, nos meus cabelos deixou a desejar legal, mas nada que me atrapalhe pois usei outra máscara depois e não influiu no resultado.

Nota final da Máscara Matizadora Prata #Meu Liso da Salon Line: 4,8

Mas e vocês, o que acharam do resultado? Já usaram algo da marca ou até mesmo este produto?
Me contem tudooo!

Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile