Ícone do site Pixel Pink

Linha Light Charis Professional | Eu testei!

Linha Light Charis Professional | Eu testei!

Resenha de hoje prova o quanto os produtos estão me dando ‘tapa na cara’… Quando eu fico desconfiada que não vai ‘dar bom’, o produto vai lá e vrááááá [sce emoji=”slap”/] na minha cara… Isso foi o que aconteceu quando testei a linha 0% de Gordura – Light Charis Professional.

Recebi a linha Light no ENBB 2017. Não conhecia a Charis Professional, mas a marca conta com diversos produtos interessantes, inclusive uma linha especialmente desenvolvida para adolescentes e uma linha ortomolecular! Muito chic né?

Qual a proposta da Linha Light Charis Professional?

Linha Light 0% sem gordura (isso mesmo, você não leu errado):
Desenvolvido com um exclusivo blend especial de arroz integral, rico em antioxidantes, para cabelos tingidos, descoloridos e faz sua escova progressiva durar por muito mais tempo, hidratando e deixando seus cabelos super leves lindos e saudáveis. Promove uma ação bio protetora sobre a cutícula, fazendo uma limpeza efetiva e uma extraordinária hidratação, mantendo os fios incrivelmente leves e brilhantes.

O produto não contém sal, álcool e parabenos.

A proposta é ótima principalmente para quem tem a raiz oleosa como eu.

Por que fiquei desconfiada?

Eu recebi dois produtos da linha, o shampoo e o condicionador que pode ser usado com enxague ou sem. O shampoo é bem transparente, tipo os de cabelo oleoso e isso me deixou ‘meio assim’, pois costuma ressecar meu cabelo que já é uma palha. Mas bora lá né?

Longe de ser desagradável, o aspecto dos produtos são bem diferentes. Da esquerda para a direita, shampoo e condicionador.

O passo a passo é bem diferente do que estamos acostumadas. Primeiro aplicamos o shampoo e massageamos até fazer esfuma. Em seguida, enxague. Daí você aplica o shampoo novamente e deixa o produto agir por 1 minuto.

Enquanto o minuto passava eu ficava pensando na caca que ia dar [sce emoji=”poop”/]… Na quantidade de nós que ia se formar em meus cabelos… O minuto passou e removi o produto.

Neste ponto, preciso ser sincera… Não fica aquele cabelo hidratado como se tivesse aplicado uma máscara, mas também não fica aquela palha que eu estava esperando.

Como o condicionador tem a opção sem enxague e eu queria ver a ação real dos dois produtos, não passei creme de pentear/ óleos e coisa e tal… apenas apliquei o condicionador sem enxague.
Aí não tem segredo, a aplicação é igual a qualquer creme sem enxague.

Tava frio neste dia então resolvi passar ‘um vento’ do secador para não gripar [sce emoji=”emo”/].
O condicionador é termoativado, mais um motivo para passar o vento do secador.

O resultado após o uso da linha Light Charis Professional

Comecei dizendo no início que levei um tapa né? Então… saca só as fotos abaixo e confira se a Linha Light Charis Professional é boa e surpreendente!

Não dá pra acreditar que usei apenas um shampoo transparente e um condicionador sem enxague né? E o melhor… tudo 0% de gordura, ou em outras palavras, nada de oleosidade nem nada disso.

Outra coisa excelente é que a Charis não testa em animais! [sce emoji=”flower”/]

Eu to apaixonada e usando com moderação porque eu não quero que ele acabe… Mas olha esse é pra aplaudir de pé. Poucos produtos me surpreenderam tanto ultimamente.

Se você ficou doida pra provar, saiba que no site da Charis Professional você fica sabendo onde comprar. Em média a dupla shampoo e condicionador custa R$50,00.

[sce emoji=”lips”/]Beijinhos… Au revoir!

* Produto cedido pela marca. Resenha feita após teste e análise do produto.
A empresa não teve influência sobre as opiniões expressadas aqui.
Sair da versão mobile