Ícone do site Pixel Pink

Linha Hidratante Tutanat | Eu Testei!

Gente, hoje vou falar de um produto que é ótimo para você que está começando a ter sinais de ressecamento nos cabelos, principalmente em casos como o meu, química/ tintura.

Sempre me disseram que o loiro acaba com o cabelo e eu nunca acreditei. E eu continuo não acreditando eim?! Eu acho que com tratamento constante, hidratação e produtos certos, seus cabelos continuam lindos!

Aí você me diz que vai gastar muito né? Bom, com a linha Hidratante Tutanat não será assim!
Mas antes de eu falar de valores, vou falar mais sobre o produto?

Linha Hidratante Tutanat – Hidratação intensiva para fios ressecados!

A linha Hidratante Tutanat foi baseada na proteína hidrolisada do leite. Nada mais natural do que “hidratante” já que o leite é altamente hidratante, recuperando a retenção hídrica dos fios. Os aminoácidos do leite têm boa habilidade de reter umidade, restaurando a umidade do cabelo, melhorando o tato e brilho.

O produto é indicado para cabelos quebradiços, sem vida e sem brilho, com fios porosos ou que estão danificados por passarem por processos químicos. Se você fez progressiva também pode usar!

BENEFÍCIOS:

 ➡ Hidratação intensiva

➡ Nutrição

➡ Recuperar os fios dos seus cabelos

➡ Fornece maciez

➡ Contribui para a saúde dos fios

➡ Brilho

➡ Fechamento das cutículas e selagem dos ativos dentro dos fios.

Mas como foi a minha experiência com a linha Hidratante Tutanat?

Bom, como eu sempre tenho comentado com vocês, meus cabelos andam bem ‘palha’ e eu precisava muito que esse produto cumprisse a proposta de hidratação. Eu recebi da Tutanat a linha completa que inclui o shampoo, condicionador e o leite hidratante, que é como se fosse um leave-in.

O Shampoo – linha Hidratante Tutanat

Com um cheirinho muito suave e gostoso, o shampoo apresenta uma consistência bem leitosa mesmo… Na verdade, a primeira coisa que eu lembrei ao usar, foi o leite mesmo. Mas ao mesmo tempo é como se fosse de um leite desnatado, pois o produto é bem líquido e fino. Usei normalmente como um shampoo normal mesmo e depois enxaguei.

O Condicionador – linha Hidratante Tutanat

Assim como o shampoo, o condicionador tem um cheirinho muito bom e suave. Possui uma consistência mais encorpada que o shampoo, porém também me lembrou o leite. Apesar do produto ser direcionado para os cabelos oleosos, em nenhum momento senti a presença de oleosidade no produto. Deixei ele 3 minutos nos cabelos e depois enxaguei, desembaraçando com os dedos.

O Leite hidratante – linha Hidratante Tutanat

Esse é o astro da linha na minha opinião. Com os cabelos ainda úmidos apliquei o leite hidratante em toda a extensão dos fios, evitando chegar na raiz. Deixei os cabelos secar naturalmente e em seguida passei novamente o leite hidratante. Em todas as aplicações é incrível notar como o produto é ‘sugado’ instantaneamente pelos cabelos, como se eles realmente estivessem aproveitando o produto ao máximo e como se dependessem disso sabe?
No dia seguinte à primeira lavagem, continuei aplicando sempre que achava necessário e o resultado foi o mesmo sempre… Incrível! O melhor é que ele não deixa os cabelos oleosos e pesados.

A textura dele é praticamente igual ao do condicionador, sendo um pouquinho mais oleoso, mas na medida.

Com tudo isso, pude conferir que a linha é um excelente tratamento para manutenção, como a Tutanat propõe mesmo. Eles cumpriram o prometido!

A minha amiga Manu, que também é colunista do blog, experimentou uma outra linha da Tutanat e também aprovou. Confira a resenha dela aqui.

Agora eu fiquei de falar dos valores né? Bom, vocês encontram os produtos no site da Rishon Cosméticos, que é a fabricante da linha Hidratante Tutanat. O kit com o Shampoo e o Condicionador você encontra por apenas R$ 52,50 e o Leite Hidratante por R$ 30,00! Super vale a pena!

Me contem se já conhecem a marca e se curtiram a minha resenha, ok?!

Sair da versão mobile