Ícone do site Pixel Pink

Desmaia Fios Yenzah | Eu testei

Desmaia Fios Yenzah

Vamos começar a semana com uma super resenha…? Um produto que eu no começo achei que era apenas mais um, mas eu tava enganada. Conheça a linha Desmaia Fios da Yenzah!

Essa expressão ‘Desmaia Fios’ está presente em diversos produtos e diversas marcas né? Mas o que você provavelmente não sabe é que esse conceito surgiu na Yenzah, em setembro de 2014.

No início a Yenzah tinha apenas a máscara, mas agora a família cresceu e ficou completa. Agora você encontra shampoo, condicionador, máscara e leave-in Desmaia Fios.

Por que a linha Desmaia Fios promete ser tão boa?

Possui creatina, um aminoácido reconstrutor que aumenta sensivelmente a resistência da fibra capilar, recuperando cabelos danificados por processos químicos e físicos. Atua como repositor de massa, devolvendo a densidade dos fios.

O ácido hialurônico hidrata profundamente o cabelo e tem ação antioxidante, mantendo a juventude dos fios. Promove alinhamento de cutículas e controla intensamente o volume dos fios. Reduz o frizz e dá proteção ao cabelo.

A família Desmaia Fios é indicada para quem deseja o cabelo menos volumoso, porque tem como resultado fios mais alinhados, sem frizz e com um brilho super luminoso.

Leave-in é 10 em 1 e traz 10 benefícios em um só produto: hidratação, revitalização, nutrição, proteção térmica, proteção solar, reconstrução, banho de brilho (brilho intensivo), antifrizz, anti-age, pré e pós coloração/química.

Mas será que a linha Desmaia Fios cumpre o que promete?

Gente, vou dizer para vocês que eu fiquei impressionada. ? Meu cabelo foi recentemente descolorido e o ressecamento é inevitável… O grande babado desta linha é que deixou meus fios hidratados, super alinhados e ainda com muito brilho. ?

Olha só como os fios ficaram alinhadinhos e comportados!

Os componentes diferenciados da linha Desmaia Fios realmente fazem a diferença, sem deixar os cabelos pesados ou oleosos.

O shampoo limpa sem ressecar, a máscara hidrata beeeeem e ainda não nos faz perder tempo, o condicionador faz seu trabalho selando as cutículas e deixando todos os fios no lugar.

Nota máxima para a linha Desmaia Fios da Yenzah!

O leave-in da linha Desmaia Fios é ideal para proteger o cabelo dos danos do secador, prancha, poluição, etc. Sua exclusiva ação hidroprotetora mantém a hidratação natural da fibra capilar e protege os fios da umidade excessiva. Contém protetor solar e é termoprotetor.

Todos os produtos da linha Desmaia Fios da Yenzah não possuem adição de sal, parabenos, petrolatos, sulfato ou matérias-primas derivadas de animais.

Você encontra facilmente os produtos da Yenzah em diversas lojas físicas e virtuais.

? Aliás, falando em loja, lembrei de uma super dica para você garantir produtos de beleza maravilhosos como este, porém economizando ao máximo…

O site CupomValido.com.br reúne promoções e cupons de desconto com o objetivo das pessoas economizarem em suas compras online. Todas as promoções e cupons que você encontra no site são gratuitos e não precisa nem de cadastro para utilizar. ?

No CupomVálido você tem acesso a desconto das lojas online como Beleza na Web, Cabeleza, Época Cosméticos, Ikesaki e muito mais!

Você vai garantir ótimas compras dos produtos que eu indico aqui, como este, e muitos outros…

Bora desmaiar os cabelos e ainda por cima economizar?

?? Beijinhos… Au revoir!

Produto enviado pela marca. Resenha feita após teste e análise do produto.
A empresa não teve influência sobre as opiniões expressadas aqui.
Este é um publipost.
Sair da versão mobile