Ícone do site Pixel Pink

Esmalte Spray Aspa | Eu testei!

Hoje estamos sempre procurando por praticidade não é mesmo? Afinal parece que os dias são mais corridos que antes. O esmalte spray promete facilitar e muito a vida de quem tem pouco tempo para cuidar das unhas e hoje resolvi testar esse produto.

Conheça o esmalte spray da Aspa Cosméticos

Não faz muito tempo que o esmalte spray foi lançado, porém somente agora eu testei para ver se é tão prático como dizem.

Testei a cor Mozinho, da coleção Mais Cor, Meu amor. Além dessa cor, ainda há disponível mais 8, sem falar da outra coleção da Aspa, a clássica Spray On.

O modo de aplicar o esmalte spray da Aspa é bem simples, mas vale a pena prestar atenção visto que é um método ‘novo’ para quem não está acostumado.

A Aspa recomenda o seguinte na hora de aplicar o esmalte spray:

? Proteja as roupas e superfícies ao redor. Aplique um esmalte incolor (ou base) evitando sujar a pele.

? Agite a lata e aplique a cor sobre as unhas a aproximadamente 15cm de distância. Espere secar.

? Aplique uma camada de verniz extra brilho de secagem rápida ou esmalte incolor. Deixe secar. Depois de seco, lave as mãos com água e sabonete esfregando suavemente para retirar a tinta da pele. Não esfregar sobre a unha pintada.

Como eu usei o esmalte spray

Fiz exatamente como indicado pela Aspa. Na hora de lavar as mãos consegui tirar o produto, porém para um acabamento perfeito nos cantinhos da unha eu passei palito com algodão e removedor de esmaltes.

Achei a cor (Mozinho) do esmalte spray muito bonita, realmente é pigmentada e a cara da cor do momento, Rose Gold, que a gente tanto ama.

Esqueci de fotografar o resultado final, acredita? Então separei alguns prints do vídeo que fiz para o desafio Ikesaki, para vocês verem como ficou.

Sobre a durabilidade do Esmalte Spray Aspa

Bom, primeiro eu destaco que acho que ‘espirrei’ pouco produto nas unhas e o esmalte acabou ficando muito fininho. Mesmo assim o esmalte durou uns 4 dias na unha e depois começou a descascar.

Eu queria que durasse mais? Queria! Achei ele prático? Depende!
Se você não sabe esmaltar as unhas corretamente, borra, estraga enquanto tá pintando as outras, então esse é o produto para você, se joga! Agora se este não for o seu caso, talvez você não ache tão prático assim…

Em relação ao tempo que você leva para pintar as unhas, eu achei que sim, é significativamente mais rápido e o legal é que não tem AQUELE cheirinho forte de esmalte sabe?

Uma coisa que achei negativa e preciso destacar, é o precinho do produto, que na loja virtual da marca custa R$21,90. Você pode até achar algum cupom de desconto para te ajudar a economizar.

Mas se você, como eu disse, não abrir mão da praticidade que o produto oferece e não se importa muito com a durabilidade, então amiga, vai fundo, compra a coleção toda que você vai amar.

Sabe para que ele deve ser ótimo também? Para fazer aquelas decorações de unha em stencil por exemplo. Como ele é fininho e seca rápido, vai ser a cereja no bolo para você arrasar!

Vamos a avaliação final do Esmalte Spray da Aspa?

? Preço: R$21,90 – Poderia ser mais barato né? Mas como eu disse você sempre pode procurar pelos descontos.
✅ Aroma: Uma delícia, tipo perfume.
✅ Cobertura: Boa, não fica com falhas nem manchas na unha.
✅ Sensação/ Conforto: Boa, sem nenhum incômodo.
✅ Facilidade de aplicação: Top, sem problemas.
✅ Reputação da marca: Aspa é tradicional demais, não decepciona.
✅ Veracidade das informações (cumpre o que promete?): Sim, a empresa promete uma experiência diferente ao pintar as unhas e você tem exatamente isso, além da praticidade.

Resultado final e nota do Palomômetro:

4 estrelas… Se fosse mais barato levava 5 sem dúvidas;

Mas e vocês, o que acham do Esmalte Spray Aspa? Já usaram?

Beijinhos… Au revoir!

* Produto enviado pela marca. Resenha feita após teste e análise do produto.
* Não é um publipost. A empresa não teve influência sobre as opiniões expressadas aqui.
Sair da versão mobile