Ícone do site Pixel Pink

Conheça a Hiroshima e fique estilosa pagando pouco!

Não sei vocês mas eu não aguento mais esta história de crise. A gente não pode marcar bobeira e sair comprando tudo que é tendência, pois embora tenhamos que ser otimistas quanto ao futuro, sair gastando não é muito prudente.

Toda essa economia forçada nos educa mas também nos apresenta a coisas e oportunidades que não conhecíamos… Foi o que aconteceu comigo, conheci a marca Hiroshima e descobri que posso encontrar roupas de ótima qualidade com preço mega justo!!!

Comecei folheando catálogos da marca e achando tudo bom demais para ser verdade, roupas bonitas e com um precinho tão amigo! Mas quando recebi as roupas me surpreendi!

Antes de continuar falando vou mostrar dois looks que fiz com roupas da Hiroshima e vocês mesmo podem tirar suas conclusões!

O modelo desse vestido bateu forte no meu coração, e eu simplesmente amei a estampa. Peplum é o amor da minha vida… Sempre cai bem… Mesmo se você estiver acima do seu peso ideal. De tecido bem levinho, é perfeito para arrasar no calorão do verão.

Há um tempão eu estava atrás de um vestido ou saia com esse tipo de xadrez… O modelo é bem invernal com um caimento ótimo! Essa estampa nunca sai de moda, um verdadeiro clássico.

E aí, o que acharam? E engana-se ao achar que parou por aí… Lá você encontra saias, blusas, vestidos e mais um montão de coisas com preço pra lá de amigo.

Tenho certeza que você vai se apaixonar por todos os modelos e vai ficar na dúvida de qual escolher, como acontece comigo todas as vezes que folheio os catálogos… Mas sabe a melhor coisa? Você não vai sentir pesar no seu bolso!

Para saber mais sobre a empresa e consultar todos os modelos no catálogo on-line, basta acessar o site da Hiroshima!

Depois não esquece de me contar qual você mais gostou, ok?

Sair da versão mobile