Ícone do site Pixel Pink

Que batom é esse?

Hoje começo o post com um papo reto, um papo de amiga para compartilhar uma experiência de compra que você já teve e sempre vai ter… A compra por impulso!  😛

Não importa a sua idade, nacionalidade, credo e sei lá mais o que… Amiga, eu sei que você já entrou em uma loja apenas para olhar e saiu cheia de sacolas… Tudo bem, se isso te faz feliz, e não te deixa com dívidas, vai em frente…

Estava eu um dia normal, despreocupado andando pelo mundo encantado da Sephora lá no Shopping Morumbi. Todos os vendedores todos lançando olhares hipnotizantes, e eu fugindo.

Até que um grupo de vendedoras benditas começaram a elogiar meu batom… Sim, espertas, me enlaçaram pelo ego. Não paravam de dizer o quanto eu era a cara da marca que representavam e que eu não podia sair de lá sem ver a coleção de batons nova.

Okey, vamos ser simpáticas né? Olhei, experimentei, elogiei, até que chegaram no pronto crucial – A decisão da compra! Sei lá, fiquei me sentindo obrigado a sair de lá com alguma coisa… Bem saí com primer facial, primer de sombras, 3 sombras unitárias e um batom, que é o assunto principal do post.

A marca é a Make Up For Ever Paris, e a coleção do momento era (e ainda é) Artistic Rouge Creme. São batons mega pigmentados e cremosos, com uma cobertura mais que perfeita e com a duração de 8 horas. As cores são incríveis e diferentérrimas… Sério, tem até azul!

Eu experimentei algumas, mas houve uma que fisgou meu coração: C502-Taupe Violet.

Gente, ela é tão linda e tão estranha que a paixão foi instantânea. Sabe como é, fui obrigada!

Se liga nas fotos e vamos conversar mais sobre o batom C502-Taupe Violet da Make Up For Ever e o que eu achei dele!

Como eu disse, a cor é diferente, néan? A cobertura é perfeita.
A aplicação é super deliciosa, visto que ele é super cremoso.

Ele dura mesmo as 8 horas e fica sempre cremosinho, por isso cuidado, ele transfere, mas isso não é negativo.

Não é um batom para se usar todos os dias, já que sua cor é bem ousada, mas sinceramente não me arrependi da compra.

A única coisa negativa é que ele realça o amarelado dos dentes… Mas aí não tem jeito né?

Quer comprar? Clique Aqui!

A série Que batom é esse? estreia hoje no blog!
Ela foi criada pela blogueira Bru Barale e com sua autorização, reproduzida aqui no Pixel Pink, semanalmente, se vocês gostarem é claro.

Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile