Ícone do site Pixel Pink

Bomba de Vitaminas da Hidran Cosméticos | Eu testei

Bomba de Vitaminas da Hidran Cosméticos | Eu testei

Oi gente! Se você me acompanha no Instagram, sabe que recentemente eu estive em Olímpia/ SP rapidinho e peguei uns dias de piscina. Adivinha o que aconteceu no meu cabelo descolorido? Cagou geral o que já tava cagado Estragou mais do que já tava estragado.

Quando cheguei da viagem olhei para a minha prateleira de produtos na fila para testar e meu olhar se encontrou com o olhar de um produto rs… Decidi testar a linha Bomba de Vitaminas da Hidran Cosméticos.

Quais os benefícios da linha Bomba de Vitaminas?

S.O.S Capilar Bomba de Vitaminas uniu em uma só fórmula tudo o que você precisa para deixar os cabelos fortes e saudáveis. Seus nutrientes proporcionam o máximo de força, hidratação e nutrição para manter os fios sedosos e com brilho natural. Com S.O.S Capilar Bomba de Vitaminas, você vai bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos!

Bom, eu apostei minhas esperanças na promessa do fabricante e decidi testar principalmente devido aos ingredientes principais do Bomba de Vitaminas, que são:

D-Pantenol: Age na regeneração celular e na retenção hídrica, recuperando a hidratação e a vitalidade dos fios danificados. Reduz a formação de pontas duplas.

Vitamina A: Com poder antioxidante, a vitamina A ajuda a manter a força e hidratação natural dos fios, promovendo um crescimento saudável dos cabelos.

Whey Protein: É um suplemento proteico com alto valor nutricional. É um produto rico em aminoácidos como a Leucina e Cisteína. Desempenha papel essencial na reparação da fibra capilar estressada e fragilizada por processos químicos e mecânicos.

Só coisa boa dentro da linha Bomba de Vitaminas né?
Mas como será que ele reagiu no meu cabelo?

Bom, a linha Bomba de Vitaminas é composta do shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear.

O modo de usar não tem segredos. Lavar o cabelo com o shampoo, enxaguar, aplicar a máscara e deixar agir por 20 minutos. Depois enxaguar e aplicar o condicionador. Pronto!

Aplicar o creme de pentear e finalizar como quiser. Eu deixei os cabelos secar naturalmente, afinal não dá pra ficar usando secador sempre neste verão né?

Logo que tirei a máscara e antes de aplicar o condicionador, já senti os fios de cabelo beeeeeeem hidratados, lisinhos, desmaiadinhos… vocês entenderam né?

Quando os fios secaram, naturalmente, a mágica aconteceu… Aquela sensação de cabelo hidratado, que não sentia há tempos, finalmente voltou! Brilho, cheiro bom… Tudo de bom!

O interessante é que a sensação da máscara e condicionador é de que o produto é meio gorduroso, e eu já pensei que ia pesar… Mas gente, o meu cabelo tava ‘faminto’ das vitaminas… Ele sugou o produto e recuperou a vida!

Talvez você não conheça a Hidran Cosméticos, como eu não conhecia, e esteja se perguntando onde comprar os produtos para testar também. Bom, o site deles tem loja virtual e o preço dos produtos é de cair o queixo, de tão bom!

Vamos a avaliação final da linha Bomba de Vitaminas?

✅Preço: A linha toda, comprando pelo site sai R$37,47!!! Maraaaaa!!!
Aroma: Bom
Facilidade de aplicação: O tempo de ação poderia ser menor né? Mas é tranquilo de usar.
Reputação da marca: Não conhecia, mas se todos forem bons assim, vai ser sucesso.
Veracidade das informações (cumpre o que promete?): Sim!

Nota do Bomba de Vitaminas no Palomômetro:

5 estrelas bem dadas e bem merecidas. Serio mesmo meninas, se seu cabelo está só o pó invistam na linha, vocês vão amar!

Beijinhos… Au revoir!

* Produto enviado pela marca. Resenha feita após teste e análise do produto.
* Não é um publipost. A empresa não teve influência sobre as opiniões expressadas aqui.
Sair da versão mobile