Ícone do site Pixel Pink

BeYoung Booster – Funciona mesmo? Eu testei!

BeYoung Booster - Funciona mesmo? Eu testei!

Quem tá chegando nos trinta como eu já começa a se preocupar com aquelas linhas de expressão, ruguinhas perto dos olhos… Um saco! Aí você lembra que lá atrás já deveria ter começado a passar cremes, tipo sua mãe…

Mas ninguém merece né? Porém a hora de se cuidar chegou e hoje eu mostro o que eu tenho usado para combater essas marcas do tempo!

Conheça o Beyoung Booster Anti-Aging!

Esse produto nada mais é que um sérum, mas não é qualquer um. Ele é poderoso e tem dupla ação:
Possui efeito imediato na diminuição das marquinhas do tempo/ expressão e você também vê o resultado ao longo do uso prolongado.

O BeYoung Booster é um tratamento para todo o rosto, não só para os olhos ou outro lugar específico. Ele promete uma pele mais lisa e uniforme.

Quando eu conheci os produtos Beyoung, em um evento da Ferraz Moda, fiquei super feliz ao saber que a marca é brasileira e que o produto é produzido aqui em nossas terras… Legal né? Geralmente essas coisas revolucionárias vem lá da gringa…

Fiquei meio relutante ao iniciar o tratamento, por isso demorei bastante para postar sobre ele aqui, mas há algum tempo tenho utilizado diariamente e antes da maquiagem e já adianto que o resultado é surpreendente. O melhor de tudo é que o preço é super acessível e o site dos produtos Beyoung vive tendo promoções legais.

Por que eu gostei tanto do BeYoung Booster Anti – Aging?

É muito fácil de usar! Não tem aquele aspecto de creme sabe? Ele é como se fosse (na verdade é) um gelzinho em conta gotas. O produto é oil-free.

Você aplica algumas gotas na ponta dos dedos, ou direto no rosto como eu faço kkkk e espalha sobre a pele, com batidinhas, movimentos suaves, sempre com aquele estilo lifting sabe, de baixo para cima e aí é só esperar o produto secar na pele.

O BeYoung Booster pode ser aplicado em todo o rosto e outras áreas como o pescoço, papada, colo e mãos.

Leva uns 3 minutinhos para secar e neste meio tempo você sente a mágica acontecer!
O efeito tensor, ou seja,a sensação de pele esticando, é incrível!

Tenho muitas rugas na testa e ao redor dos olhos, e ao aplicar o BeYoung Booster já sinto/ vejo tudo ir embora. As bolsinhas abaixo dos olhos também somem!

Usando o BeYoung Booster todos os dias dá um efeito maravilhoso de pele viçosa, sedosa, linha e no meu caso, praticamente exterminou as bolsinhas abaixo dos olhos.
Ainda sobre esse ritual diário, o legal é que você pode passar o BeYoung e depois seu protetor solar sabe? Faz a rotina de cuidados direitinho!

Vamos fazer uma comparação ANTES x DEPOIS do BeYoung Booster?

Antes⤵

Depois⤵

Gosto muito de passar antes de iniciar a make, depois aplico o primer e o resultado é uma make pró demais, super cara de rica, dispensando o filtro daquele app que usamos antes de postar nossos fotos no Instagram kkkk.

Se você tá preocupada se pode usar o BeYoung Booster, não se preocupa! O produto tem base vegetal, ótima tolerância dérmica e é hipoalergênico, tendo sido testado dermatologicamente e recebido todas as certificações nacionais e internacionais.

Vamos á avaliação final do BeYoung Booster Anti – Aging?

Preço: Hoje no site está R$99,90, mas existem outros ‘pacotes’ super legais para você economizar ainda mais e ainda ganha brindes… Até aproveitei e comprei rsrs…

✅Aroma: Não tem cheiro de nada rsrs…
Sensação/ Conforto: 
Uma delícia na pele, sensação de esticamento instantâneo
Facilidade de aplicação: Sem segredos, super fácil.
Reputação da marca: O produto é da 8Science Cosméticos e Produtos Naturais Ltda EPP, também conhecida como BBrands. Não conhecia antes, mas parece ser uma boa marca, afinal, o produto é de excelente qualidade.
Veracidade das informações (cumpre o que promete?): Super cumpre. Amei!

Com base em tudo que disse, não tem outra, Palomômetro marca 5 estrelas!

Mas eu quero saber de vocês se já conheciam o produto, se já usaram, ou se usariam…
Comentem!!!

?? Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile