Ícone do site Pixel Pink

Batom líquido Selfie da Mariana Saad | Que batom é esse?

Batom líquido Selfie da Mariana Saad Que batom é esse

Não importa quantos batons você tenha, saiba que sempre é indispensável o uso de um batom nude. Uma sugestão? O batom líquido Selfie da Mariana Saad!

Em um evento da Ikesaki, um dos recebidos foi este lindo batom líquido mate. Como eu disse acima, esse batom faz parte da coleção Mariana Saad para Payot, e a cor que eu recebi foi a Selfie, que é um nude puxado para o rosa queimado sabe?

Os batons líquidos Payot Mariana Saad chegam com 6 cores incríveis, desenvolvidas com base em tudo que a Mari mais gosta de usar nos lábios, que aliás são cores de muito bom gosto!

Cores que combinam com tudo, para qualquer ocasião em qualquer lugar. Todas as cores prometem tom incrível em acabamento aveludado com ampla durabilidade.

A cobertura deste batom líquido Selfie da Mariana Saad é muito boa, conforme vocês podem perceber. A gente nem precisa passar muito produto para que o batom cubra todo o lábio de forma uniforme.

A Payot promete longa duração e realmente o batom líquido Selfie da Mariana Saad fica nos lábios por muitas horas, mesmo você comendo, bebendo… Isso eu amei!

O batom líquido Selfie da Mariana Saad também é mega confortável e não craquela nem descasca, sabe? Também a gente não fica com aquela sensação incômoda nos lábios, o que acaba acontecendo com muitos batons líquidos.

Quando ao preço é razoável, em média R$29,90, e você encontra ‘surfando’ na net ou então nas lojas Renner.

Amei as cores da coleção de batons líquidos da Mariana Saad e a qualidade é indiscutível!
Você já usou? Já conhecia? O que achou?

Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile