Ícone do site Pixel Pink

Anti Emborrachamento Ykas | Eu testei!

Anti Emborrachamento Ykas | Eu testei!

Cabelo emborrachado… O que será isso?
Bom pode ser que isso é o que está acontecendo com o seu cabelo e você nem mesmo sabe disso!

O diagnóstico

Fios elásticos, que quando são esticados, principalmente ao desembaraçar, e que não voltam ao lugar, fios sem peso, opacos e que quebram extremamente fácil. Se identificou? Então você está com os fios emborrachados.

O problema é muito além do que os olhos podem ver, afinal quando o cabelo está emborrachado o dano está na estrutura do fio.

Quando fazemos aquela descoloração, muita química e descuidamos, o cabelo fica emborrachado. Os fios perdem massa, acredita? Por isso eles ficam tão fininhos.

Meu cabelo está emborrachado, e agora?

Sinto lhe dizer que hidratar apenas não é o bastante. O que precisamos é de muuuuuita nutrição para os fios. Um produto que é maravilhoso é o Anti Emborrachamento da Ykas.

Quais as promessas do Anti Emborrachamento da Ykas?

Ykas Anti Emborrachamento 3 Minutos é um tratamento que possui em sua fórmula mais de 20 aminoácidos vegetais e colageno hidrolisado, capazes de devolver vida aos cabelos mais danificados em apenas 3 minutos.

O Anti Emborrachamento é um repositor de massa que atua tanto nas camadas internas como nas superficiais do cabelo, reparando e reconstituindo toda a área danificada por agressões químicas ou diárias.

Ykas Anti Emborrachamento 3 Minutos proporciona restauração, hidratação, nutrição e proteção que se evidenciam em maciez, aparência saudável, brilho e toque sedoso.  Ykas Anti Emborrachamento 3 Minutos pode ser usado pré ou pós química.

Quanta promessa maravilhosa! Eu testei e agora vou contar para vocês se ele realmente cumpre o que promete.

Bom, o modo de usar é super simples. Com os cabelos limpos e úmidos, aplique Ykas Anti Emborrachamento 3 Minutos em toda a área sensibilizada, passe o pente ou massageie com as mãos até que todo o produto seja absorvido. Deixe agir por 3 minutos (me distraí e acabei deixando 5 minutos ?). Após o tempo de pausa penteie novamente e enxágue completamente os fios. Finalize como desejar.

O passo a passo completo você pode conferir no vídeo que fiz sobre o produto. Basta clicar na imagem abaixo e não esquecer de deixar seu like!

A medida que fui retirando o produto dos fios fiquei surpresa. Ele tirou todos os nós do cabelo, o que eu já achei incrível por si só.

Eu sequei os cabelos com o secador, para conferir o resultado. Percebi que meus fios ficaram com muito frizz, mas isso é normal, não vou detonar o Ykas Anti Emborrachamento 3 Minutos por isso né?

Percebi que sumiu a ‘elasticidade’ comum do cabelo emborrachado, e o mais incrível é que no decorrer dos dias o efeito foi melhorando, parece que continuou agindo nos fios.

É visível o fato de que os cabelos ficaram nutridos e saudáveis. Curti demais!

Mas qual a nota do Ykas Anti Emborrachamento 3 Minutos?
Como sempre eu avalio:

Preço -> R$39,90 (Excelente, visto que o produto realmente cumpre a promessa)
Aroma -> Normal
Facilidade de aplicação -> Nota mil, sem segredos
Reputação da marca -> Amo!
Veracidade das informações (cumpre o que promete?) -> Cumpriu com tudo.

Faça o diagnóstico dos seus fios! Quem sabe você não está com o cabelo emborrachado e não sabe?

Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile