Ícone do site Pixel Pink

1 milagre em 3 minutos ElisaFer | Eu testei!

Ninguém tem tempo sobrando hoje em dia… Aliás parece que os dias estão diminuindo e por isso cada minuto conta e é precioso, principalmente quando estamos cuidando da nossa aparência.

Por isso no post de hoje eu compartilho com vocês minhas impressões sobre um produto que promete economizar o nosso tempo e entregar um ótimo resultado.

Conheça a linha 1 milagre em 3 minutos ElisaFer!

Imagine só poder contar com um produto que em 3 minutinhos promete limpar de forma delicada, fortalecer e aumentar a resistência dos cabelos e ainda por cima sem conter sal e parabenos!

Isso é o que a linha 1 milagre em 3 minutos ElisaFer nos garante!

Mas será que os produtos cumprem o que prometem? Bom, para eles serem dignos do selo aprovador do blog, precisam ser avaliados em alguns requisitos, e estes, como sempre são:

 Preço
 Aroma
 Aspecto
 Facilidade de aplicação
 Reputação da marca
 Veracidade das informações (cumpre o que promete?)

Bora avaliar!

O aroma é ótimo, suave, lembrando limpeza e tratamento. Quando você aplica o shampoo ele faz espuma na dose certa, como tem que ser e realmente limpa os cabelos sem agredir, delicadamente.

O aspecto dos produtos também são muito bons.

O Shampoo 1 milagre em 3 minutos ElisaFer tem uma ótima consistência. Ele não é grosso mas não é ralo. Achei bem equilibrado o que é ótimo na hora de aplicar, pois conseguimos dosar a quantidade de produto aplicada.

Ele é leitoso, com um fundinho perolado, bem discretinho, o que indica boa capacidade de limpeza e também poder de hidratação.

 

A Super Máscara de Tratamento 1 milagre em 3 minutos ElisaFer tem uma consistência mais grossa em relação ao shampoo, o que pra mim é ótimo. Ao aplicar nos cabelos já senti o efeito desembaraçante nos cabelos.

O tempo de ação dos produtos é o que eu mais amei! Eu sempre digo para vocês que eu simplesmente odeio ficar 30 minutos com o cabelo molhado, aguardando cremes agirem… Bem, esse sofrimento eu não tive com essa super máscara e com o shampoo.

Como o nome diz, realmente trata-se de 1 milagre em 3 minutos!

A ElisaFer arrasou nesse produto. Eu nunca tinha usado nada da marca, e nem conhecia, porém curti muito o produto e estou super aberta a experimentar outras linhas.

As embalagens também chamam bastante atenção, com um design digno de produto gringo.

O produto cumpriu muito bem com a sua função e com o uso contínuo tenho notado meus cabelos mais fortes, com menos queda.

O preço do produto é que considero um pouco salgado, cerca de R$35,00 cada um.
Para saber onde encontrar em sua região, basta consultar no site da ElisaFer.

Você também consegue acessar no site da Ikezaki, vários outros produtos da marca.
Inclusive clicando no código de desconto   ZANOX10 você ganha 10% de desconto nas suas compras pelo site!

Como você já pode adivinhar, o produto foi super aprovado e ganha o…

Mas eu quero saber se você já usou o produto, se conhece a marca e claro, se gostou dessa resenha da linha 1 milagre em 3 minutos ElisaFer! Me conte tudo e até o próximo post!

* Produto enviado pela marca. Resenha feita após teste e análise do produto.
A empresa não teve influência sobre as opiniões expressadas aqui.

Sair da versão mobile